Notícias

04/05/2006 | 15h27m - Publicado por: Juliana Ambold

TV Rá Tim Bum tem novidades para a garotada

Estréia neste sábado, dia 6, às 19h15, uma super novidade para a garotada que curte a TV Rá Tim Bum: Anabel, desenho animado que se passa no Brasil da década de 30.
 
Anabel é uma esperta garotinha de sete anos que adora desvendar mistérios. A cada episódio a pequena passa por fantásticas aventuras, desvenda crimes, viaja pelo futuro e até mesmo salva sua vizinhança de estranhos alienígenas. Em todos os momentos está cercada por personagens instigantes que exploram a imaginação do público infantil. A série é originalmente brasileira, criada e dirigida por Lancast Mota, com produção de Sérgio Martinelli.
 
Anabel vive no Brasil da década de 1930, vai à escola de bonde, adora rádio-novela e devora livros, como os clássicos de Edgar Allan Poe. As leituras exercitam a imaginação desta adorável garota que, por isso, vive no limite entre o real e o abstrato. Suas histórias e vivências sem dúvida são diferentes das da garotada do século XXI, mas com certeza conquistará a todos com sua simpatia, inteligência e criatividade. O programa vai ao ar aos sábados, às 19h15, e é reprisado aos domingos, às 9h, 13, e 17 horas.
 
Mais novidades

No sábado, dia 6, às 18 horas, também entra no ar na TV Rá Tim Bum adaptação do espetáculo infantil Os Três Porquinhos. Uma produção da Cia. Le Plat du Jour, com direção de Alexandre Roit, a história é contada por meio de dois "açougueiros", Pipo e Pepe, que têm um açougue muito diferente. Nele há todo tipo de carne: de óculos, de bicicleta, de martelo, de banana, menos de bicho.
 
A confusão começa quando um freguês pede carne de porco. Um dos açougueiros se veste de lobo para desta forma entrar na estória dos Três Porquinhos e conseguir a carne tão almejada. Será que conseguirão? Onde conseguirão? Como conseguirão?
 
O conto de fadas Os Três Porquinhos é mostrado com leveza, descontração, poesia, humor, e muita brincadeira. É um espetáculo irreverente e musical, e tem na linguagem do palhaço o grande fio condutor.
 
O Teatro Rá Tim Bum é exibido a cada semana num horário diferente para o público não perder a peça do mês. Em maio, as exibições acontecem no sábado (06), às 18h; no domingo (14), às 20h; na quarta-feira (17), às 19h; e na quinta-feira (25), às 15h45.
 
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico