Notícias

06/01/2016 | 12h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Tyga é acusado de enviar mensagens 'desconfortáveis' a menor

O namorado de Kylie Jenner diz que 'só estava interessado no talento musical da adolescente'

Tyga é acusado de enviar mensagens 'desconfortáveis' a menor - Reprodução Instagram

O ano mal começou e Tyga já está envolvido em uma confusão.

O namorado de Kylie Jenner foi avcusado por uma menor, Molly O'Malia, uma aspirante a modelo e cantora de 14 anos, de ter iniciado contato indesejado e "desconfortável" através do Instagram. A jovem é representada pela advogada Gloria Allred - conhecida por aceitar casos controversos que envolvem famosos.

No dia 4 de dezembro, Molly O'Malia deu uma coletiva de imprensa, em Nova Iorque, acompanhada da mãe e da advogada, esclarecendo a história para a Ok! Magazine, que sugere que manteve relações sexuais com o artista.

"A verdade é que o Tyga me contatou primeiro. Ele me enviou uma mensagem privada no Instagram. Sabia quem ele era, mas fiquei surpresa. Pensava que podia ser sobre a minha música, mas ele não mencionou isso na comunicação inicial comigo. Achei estranho, mas pensei que [o assunto] iria surgir na sua próxima mensagem. No entanto, isso não aconteceu", explicou a moça.

Molly revelou ainda que cortou a comunicação quando o rapper tentou passar a conversa do chat para as videochamadas. Segundo ela, a denúncia é para que nenhuma outra jovem passe pelo que passou.

"Comecei a me sentir desconfortável quando ele me pediu para falar com ele no FaceTime. Ele insistiu três vezes, mas não o fiz. Devido ao meu desconforto em relação ao motivo pelo qual ele queria falar comigo, parei de lhe responder rapidamente".

A mãe da adolescente, Anne Lowry O'Malia, também se pronunciou em relação ao caso e criticou o tabloide por "insinuar falsamente que houve uma relação sexualmente sugestiva entre Tyga e Molly". Já Gloria Allred, diz que Anne "sente que é completamente inapropriado um adulto se comunicar com a filha de 14 anos, pedir o seu número de telefone e perguntar quando ela vai a Los Angeles".

Anthony Martini, o manager de Tyga, confirmou ao TMZ que de fato aconteceu o contato, mas apenas porque Molly tinha potencial para integrar um projeto da Last Kings Records, a produtora do artista. Em relação à idade da jovem, de acordo com as mensagens obtidas pelo site, ela dizia ter 17 anos e não 14.

Martini acrescentou ainda que as coisas nunca se tornaram "desconfortáveis" e que o rapper só pediu para fazerem uma videochamada para falar de negócios e ver O'Malia a cantar - enquanto estava no estúdio com os seus produtores.

Agora fica a dúvida: seria essa moça o pivô da rápida separação ocorrida entre Tyga e Kylie em novembro passado? Na época, uma fonte próxima confirmou ao E! News que os dois tinham "dado um tempo" por causa de "algo que o Tyga fez".

Enquanto a história segue, o casal está desfrutando de umas férias na neve em Mammoth Lakes, na Califórnia.

Instagram

Instagram

  • Recadinho da Família Lima... @anaclaraac e Airton esbanjam simpatia após a final do #BBB18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Com a palavra a campeã @gleicidamasceno !! Parabéns menina linda!❤️ #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Olha ele!!! @kaysar.dadour manda recadinho para Ofuxico! #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • @kaysar.dadour , o encantador@vide-campeão do #BBB18 #redebbb
  • O ex #BBB18 @wagnersantiago_  já chegou para torcer sua gatinha @gleicidamasceno  #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • O ex BBB18 @mahmoudbaydoun_  quer ver a @familialimanobbb18 como campeã... #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Cheio de estilo, o ex #BBB18 Caruso engrossa a torcida de @kaysar.dadour #finalbbb18 @carusoficial  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo

OFuxico