Notícias

15/05/2015 | 10h14m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Ufa! Após ameaças de morte, cãezinhos de Johnny Depp deixam a Austrália

Os animais poderiam ser sacrificados no país

Ufa! Após ameaças de morte, cãezinhos de Johnny Depp deixam a Austrália  - Getty Images

Parece que os cachorros de Johnny Depp, os yorkshire terrier Pistol e Boo, já estão a salvo.

Os animais estavam correndo o risco de seres sacrificados na Austrália, caso o ator nãos os tirasse do país.

A polêmica começou, após o Ministro da Agricultura Barnaby Joyce ameaçar sacrificar os cachorros, pois eles teriam entrado no país de forma ilegal.

De acordo com a NBC News, Johnny, que está rodando o quinto filme da sequência de Piratas do Caribe, teve que passar por um inquérito policial para poder explicar o trajeto dos animais.

Através de seu representante, Depp confirmou que os animais iriam embora nesta sexta-feira (15).

“Os cachorros irão para os Estados Unidos”, disse o empresário.

Para a felicidade de todos, o Ministro, responsável pela ameça, Barnaby, usou o Twitter para avisar que os animais já haviam deixado a Austrália.

“Os cachorros se foram”, publicou ele sem dar mais informações. Um comunicado, emitido pela assessoria de Joyce, contou que os pets foram escoltados até o aeroporto.

“O departamento de Agricultura escoltou os dois cachorros da propriedade de Queensland (onde eles ficaram durante o período de quarentena) para o aeroporto onde eles voaram para casa. O departamento informou ao dono a documentação necessária para repatriar os cachorros",.

Os animais entraram na Austrália de forma ilegal, no jatinho particular de Depp, e por isso não passaram pelo controle das autoridades. Em entrevista ao jornal Sydney Morning Herald, o Ministro afirmou que cães e gatos que chegam dos Estados Unidos precisam ficar 10 dias em observação para evitar qualquer tipo de doença.

“Só porque ele é Johnny Depp  não significa que está isento de cumprir a lei australiana", disse.

Ministro da Austrália ameaça matar os cães de Johnny Depp
Vídeo:Celebridades exibem filhos que são seus clones
Maior festival Rock da America Latina chega a sua 6ª edição
Filha de Johnny Depp estreia como modelo
Amber Heard exige uma mansão de Johnny Depp

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico