Notícias às 11:20

Ui! Mulher Melancia posa de Mamãe Noel sexy

Divulgação

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, contou que não vai fazer a dieta durante a ceia de Natal. Ao posar de Mamãe Noel sensual, a funkeira, que recentemente fez uma turnê pela Europa, contou que não abre mão de se deliciar com as comidas natalinas.

“Hoje em dia, temos a opção de ter desde a rabanada ao panetone light na ceia, mas acho que é uma data tão especial que o mais importante é ficar ao lado de quem amamos, da nossa família. Não tenho essa neurose, nada melhor do que uma semana inteira na academia para queimar a rabanada e o panetone, mesmo sendo light (risos). Que o espírito de união e amor ao próximo invada os lares de todos os leitores. Precisamos amar mais, compreender mais, uns aos outros. Somos todos iguais, temos que aprender o verdadeiro significado da palavra tolerância e praticar. Que a gente lembre tudo que o menino Jesus nos ensinou, e que a gente não esqueça o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Cristo”, disse.

Ela também contou que sua mãe sempre a ensinou sobre o espírito do Natal, e que faz questão de estar com quem ela ama nessa época.

“Vou passar o Natal com a família. Já passamos muitos anos longe, por causa do meu trabalho. Hoje não abro mão de estar ao lado deles nessa data! Ceiamos à meia noite e abrimos os presentes. Minha mãe cuida de tudo, e faz questão de reunir a família em volta da mesa numa ceia tradicional. Com panetone, rabanada e bolo de reis. Minha mãe sempre fez questão de valorizar mais a hora da ceia do que a hora de abrir os presentes, ela sempre fez questão de mostrar pra gente que o mais importante é a nossa união , o prazer de estarmos juntos para celebrar a data, abrir os presentes era um complemento da noite. Isso ficou muito claro pra nós e foi maravilhoso como ela nos ensinou a importância da família. Essa base, esse alicerce vou levar comigo para o resto da vida”, contou.

Mulher Melancia curte o frio da Suíça: 'Lindo'
Mulher Melancia se prepara para embarcar para Europa
Mulher Melancia posa só de biquíni e mostra corpão
Mulher Melancia lança canal na internet

Notícias Relacionadas