Notícias às 10:27

Último capítulo de Avenida Brasil será exibido em estádio na Argentina

Divulgação

Avenida Brasil foi um sucesso no Brasil e repete a fórmula ao redor do mundo. O último capítulo da trama via ser exibido em um estádio da Argentina na segunda-feira (7) e vai contar com a presença de Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso e Vera Holtz, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut. Além da trama de João Emanuel Carneiro, a Telefe, um dos principais canais dos Hermanos, também exibe Salve Jorge, de Glória Perez.

A trama é sucesso nos últimos 8 meses no país e fez com que a emissora argentina colecionasse recordes de audiência em várias cenas. Com tanto sucesso, a Telefe logo buscou renovar o contrato para transmissão das tramas globais. O Grupo Globosat anunciou na segunda-feira (30) a prorrogação da parceira entre as emissoras por mais 3 anos.

E não são só os nossos vizinhos que amaram a história de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella). No México, a história foi a primeira a estrear no horário nobre, na TV Azteca e concorreu com mais duas produções locais.

José Loreto quer oficializar casamento com Débora Nascimento
Débora Falabella aguarda carro para ir embora do aeroporto
Adriana Esteves acena para fotógrafo enquanto corre na orla carioca
Ísis Valverde incentiva seu affair mexicano na carreira de ator
Avenida Brasil deixa novelas mexicanas em segundo lugar na Espanha

Notícias Relacionadas