Notícias

28/08/2015 | 22h44m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Fotomontagem

Último capítulo de Babilônia registra o pior Ibope das 21h

Trama, que contou com altos e baixos, chegou ao fim nesta sexta-feira (28)

Último capítulo de Babilônia registra o pior Ibope das 21h - Fotomontagem

A TV Globo exibiu, na noite desta sexta-feira (28), o último capítulo da novela Babilônia. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a trama, que foi alvo de muitas críticas do público logo em seu início, chegou até a ter mudanças em seu roteiro ao longo de sua exibição, para tristeza do elenco.

Exibido das 21h20 às 22h44, o folhetim conquistou 32 pontos na audiência. Foi o pior Ibope das trama exibidas no horário das 21h. Record registrou 9, SBT 9, Band 1, RedeTV 1.

Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Principais desfechos da trama

Um dos enigmas da noite era a autoria da morte de Murilo (Bruno Gagliasso). Porém, sem muita emoção para o telespectador,  quem acabou confessando o crime foi Otávio (Herson Capri). Diogo (Thiago Martins) descobriu a verdadeira face de Beatriz (Glória Pires) e a deixou.

O final de Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) aconteceu em uma pedreira. Dentre de um carro, elas começaram a discutir e o carro desgovernado acabou caindo em uma ribanceira.

No quesito final feliz, Regina (Camila Pitanga) finalmente subiu ao altar com Vinícius (Thiago Fragoso). Já Alice (Sophie Charlotte) era pura alegria com a gravidez de Evandro (Cássio Gabus Mendes).

Aderbal (Marcos Palmeira) acabou sendo preso por receber propina, bem no dia de sua posse de governador. O cargo ficou para dona Consuelo (Arlete Salles). Porém, assim que assumiu o poder, Consuelo se viu de frente com sua rival, Tereza (Fernanda Montenegro). A advogada decidiu instaurar uma CPI para investigar o desvio do dinheiro da área de Educação.

Ivan (Marcello Melo Jr.) deu a volta por cima após o atropelamento e continuou sua carreira como atleta. Ele ganhou medalha no paratletismo.

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) virou celebridade! O jornalista lançou um livro e realizou uma noite de autógrafos repleta de público.

 

Audiências das novelas anteriores

Império - 44 pontos

Em Família - 35 pontos

Amor à Vida  - 48 pontos

Avenida Brasil – 52 pontos

Fina Estampa – 47 pontos

Insensato Coração – 47 pontos

Passione – 52 pontos

Viver a Vida – 47 pontos

Caminho das Índias – 55 pontos

A Favorita – 50 pontos

Duas Caras – 47  pontos

 
 
Avenida Brasil - 38,8 pontos (62,4% de share)
Salve Jorge - 34,2 pontos (56,4% de share)
Amor à Vida - 35,7 pontos (57,8% de share)
Em Família - 29,7 pontos (47,9% de share)
Império - 32,8 pontos (52,0% de share)

 

Thiago Martins sobre Babilônia: 'Novela feita com amor'
Bruno Gissoni e Rodrigo Simas ostentam charme em evento
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne confirmam separação
Babilônia: Regina e Vinicius se casam

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico