Notícias às 19:07

Último capítulo de Cama de Gato chega a 37 pontos no Ibope

Ag.News

Chegou ao fim, na noite desta sexta-feira (9), a novela Cama de Gato, da Globo. No quesito audiência, a trama não fez feio. Praticamente marcou os mesmos indices da sua antecessora, Paraíso.

No horário das 17h54 às 18h59, quando foi ao ar, a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes chegou a dar pico de 37 pontos e a média geral ficou em 31 pontos, Segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo. A antecessora, que chegou ao fim em outubro de 2009, marcou a mesma média.

Na mesma faixa de horário, a segunda colocada marcou 5,3; a terceira ficou com 4,6; a quarta com 4,5; e a quinta ficou em 2,0.

Elenco reunido

A cena que encerrou Cama de Gato, com uma confraternização emocionante do elenco e da equipe técnica, se repetiu na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio, na  noite de hoje, data em que a trama de chegou ao fim. 

Paola Oliveira e o namorado, Joaquim Lopes, Emanuelle Araújo, Ailton Graça, Marcela Valente, entre outros, se dividiram entre momentos de lágrimas e risos, ao longo da exibição. 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades 

Notícias Relacionadas