Notícias às 15:05

Último episódio de Game of Thrones movimenta a web

Reprodução

Os fãs de Game of Thrones estão inconsoláveis com o final da sétima temporada. Após guerras, mortes, sangue (e muito!) e dragões, a web lamentou o episódio final, que foi ao ar no último domingo (27).

Para a Entertainment Weekly, os intérpretes do casal (opa, spoiler!) protagonista, Emilia Clarke e Kit Harrington, contaram tudo o que acharam sobre a temporada e, sobre a possível reação de Daenerys ao descobrir que é tia de Jon Snow (opa, spoiler se novo!), Emilia foi enfática.

“Eca! Acho que é assim que vai acontecer. Vou pegar a pasta de dentes”, disparou.

“Eu me esforcei muito, não quero dividir aquele trono. Não. O trono é grande o suficiente para uma bunda de dragão, e é a minha. É isso”, brincou a atriz sobre o fato de Jon/Aegon Targaryen ter mais direito ao Trono de Ferro do que ela.

Já Kit foi mais a fundo em sua relação com Clarke.

“Normalmente você faz um filme e conhece sua colega de elenco pela primeira vez e você desenvolve essa química nesse tempo. Mas se você conhece alguém há sete anos e compartilharam juntos essa jornada incrível… nós dois estamos surtando um pouco com isso. Eu falava: ‘Como é a tensão sexual nesta cena?’. E Emilia dizia: ‘Pare de falar sobre tensão sexual’. É uma experiência única para ter como um ator e saber que o mundo está assistindo”, disse.

E, como se não bastasse, a web pirou durante a exibição do episódio. Veja algumas reações

Notícias Relacionadas