Notícias

08/07/2015 | 20h10m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Reprodução

Um ano depois, Neymar lembra fatídico 7 a 1 da Copa do Mundo

O atacante falou que a Seleção é boa e precisa ser reconhecida

Um ano depois, Neymar lembra fatídico 7 a 1 da Copa do Mundo  - Reprodução

Dia 08 de julho de 2014. Essa data ficará marcada na história do futebol brasileiro por ter sido o dia em que o Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1, na fatídica semifinal da Copa do Mundo.

Em entrevista ao Altas Horas, que será exibida neste sábado (11), Neymar falou sobre a eliminação do Mundial.

“Não é porque a gente perdeu um campeonato que o mundo vai acabar, temos que levar isso como aprendizado e seguir em frente”, declarou Neymar, que não jogou a partida por causa de uma lesão.

O atacante do Barcelona comentou que servir à seleção brasileira é uma responsabilidade muito grande e projeta um futuro vitorioso para esse elenco.

“Estar na seleção não é uma coisa fácil, mas somos uma equipe boa, que precisa ser trabalhada e reconhecida, porque tenho certeza que ainda vamos dar muitas alegrias”, disse ele.

Daniel Alves, que estava em campo pela seleção, também relembrou o jogo contra a Alemanha no programa e afirmou que a derrota tem que ser digerida como um aprendizado.

“Por mais que tenha sido 7 a 1, foi uma lição de humildade para gente. Acredito que o que nós aprendemos vai servir muito mais do que se tivéssemos passado para a final e perdido.”

O lateral ainda comentou que a seleção brasileira assumiu um papel injusto como a salvadora do país.

“Nós compramos um problema que não é nosso. Acho que através do futebol, não podemos solucionar o problema do Brasil, só podemos amenizar”, finalizou Daniel.

Neymar sobe no palco com Thiaguinho em festa carioca
Neymar e Thiaguinho viram caipiras em arraial do craque
Em possante, Neymar chega a restaurante em SP

Um ano depois, Neymar lembra fatídico 7 a 1 da Copa do Mundo

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico