Notícias às 20:03

Um dia antes de seu casamento, Fernanda Souza mostra resultado de drenagem linfática

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Fernanda Souza já começou a se preparar para um dos dias mais inesquecíveis de sua vida. A atriz e apresentadora compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (23), uma imagem em que mostra o resultado de uma sessão de drenagem linfática que fez nas pernas, no salão de beleza do renomado cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.

"Uma imagem vale mais do que mil palavras! Olha o poder da drenagem! A melhor que eu já fiz em SP! Estou chocada até agora….Para quem também ficou passada, no Instagram dela tem mais fotos", escreveu ela na legenda da publicação, divulgando ainda os perfis na rede social da profissional responsável pelo procedimento e de Biaggi.

Os seguidores fizeram questão de demonstrar que realmente ficaram impressionados com o resultado, enchendo os comentários da postagem com diversos elogios para Fernanda, que vai se casar na terça-feira (24) com o cantor Thiaguinho, na capital paulista.

Algum tempo depois, a atriz, que ficou bastante conhecida depois de ter participado, ainda adolescente, da primeira versão brasileira da novela Chiquititas, também mostrou, na mesma rede social, um registro de suas unhas já pintadas e feitas para subir ao altar.

Rio: Sem Fernanda Souza, Thiaguinho curte desfiles na companhia de Rafael Zulu
Thiaguinho e Paulo Ricardo passam a integrar o novo time de jurados do SuperStar
Tiago Leifert anuncia o The Voice Kids na Globo
Fernanda Souza bate papo enquanto caminha com amiga na praia da Barra da Tijuca

Notícias Relacionadas