Notícias às 12:50

Um mês após parto, Deborah Secco impressiona por boa forma

Reprodução

Exatamente um mês depois de dar à luz a primeira filha, Maria Flor, usou o Instagram, neste domingo (3), para contar que já foi liberada, por seus médicos, para praticar exercícios leves, mas deixou claro estar em dúvida com relação ao retorno para a academia, enquanto chamava atenção pela boa forma. 

Usando shorts e um top para uma clássica selfie, a atriz e mamãe de primeira viagem mostrou que, mesmo dando uma parada nos treinos, já recuperou boa parte de seu corpo de antes da gravidez, e, mais uma vez, esbanjou toda a felicidade e plenitude que vem sentindo, desde a chegada da menina, fruto do casamento com Hugo Moura. 

"Um mês!! Liberada para exercícios leves…Mas como deixar a pequena? Achou que vou fazer a caminhada em volta do berço", escreveu ela para legendar o clique, que, aliás, fez um enorme sucesso nas redes sociais. 

"Você ficou bem mais bonita depois de ser mãe", afirmou uma admiradora, assim como outra, que escreveu "Você já está linda, para tão pouco tempo!!". 

Aproveitando a chegada de 2016, Deborah usou boa parte da última semana para eleger os momentos mais especiais de sua vida em 2015, e claro que não ficaram de fora o nascimento de Maria Flor, a descoberta da gestação e o casamento com Hugo, que, inclusive, só foi divulgado oficialmente na última quarta-feira (30). 

Deborah Secco relembra parto de Maria Flor ao lado do marido
Veja a primeira foto do casamento secreto de Deborah Secco
Deborah Secco relembra seus melhores momentos de 2015
Deborah Secco posta foto com Hugo Moura e aparece com corpão

Um mês após parto, Deborah Secco impressiona por boa forma

Notícias Relacionadas