Notícias

28/08/2016 | 22h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Um Namorado Para Minha Mulher - Apresentação

O filme estreia nesta quinta-feira (1)

Cinema Cenas do filme Um Namorado Para Minha Mulher. Confira!
Cinema Cenas do filme Um Namorado Para Minha Mulher. Confira! Crédito: OFuxico Abrir galeria
Um Namorado Para Minha Mulher - Apresentação - Divulgação

A diretora carioca Julia Rezende filmou em São Paulo a comédia romântica Um Namorado Para Minha Mulher, adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, Un Novio Para Mi Mujer, de Juan Taratuto.

Estrelado por Ingrid Guimarães, Caco Ciocler e Domingos Montagner, o longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução. Sem coragem de pedir o divórcio, Chico resolve contratar um amante profissional para conquistar Nena – e aí entra em cena Corvo (Domingos Montagner), que causa uma reviravolta na história. Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello também estão no elenco. Com lançamento marcado para 1º de setembro de 2016, o filme da Paris Produções com coprodução da Globo Filmes, Miravista e Telecine, terá distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

“O filme mostra situações cômicas típicas de um casamento em crise, dos pontos de vista do homem e da mulher, com um humor inteligente, ácido e nada exagerado, mas muito engraçado. Nena tem um olhar crítico sobre todos os assuntos, e seu mau humor se revela extremamente sagaz”, descreve a diretora Julia Rezende, que assina o roteiro junto com Lusa Silvestre (de “Estômago” e “E Aí, Comeu?”) e com colaboração de Ingrid Guimarães.

Na história, Nena é jornalista, mas está sem trabalhar e leva uma vida sem fortes emoções. Todo mundo acha graça em seu humor ácido e olhar super crítico para tudo – menos Chico, seu marido, que já deixou de se divertir com ela há muito tempo. Vendo a insatisfação de Chico, seus amigos o convencem a tomar uma decisão inusitada: contratar o exótico sedutor Corvo, especialista em conquistas sob encomenda. No plano arquitetado pelos dois, Nena se apaixonaria e, por conta própria, terminaria o casamento.

A partir daí, todos perdem o controle da situação numa sequência hilária de fatos. “Nesse sentido, acho que o filme tem uma crueza interessante, do casal que já não fecha a porta do banheiro, da mulher que não esconde mais que não suporta os amigos do marido, do cara que não presta mais atenção na sua mulher. E, de repente, o que você considera o maior defeito” diz Julia Rezende.

No filme, Ingrid tem a oportunidade de mostrar para o público outra faceta, com uma personagem bem diferente das que interpretou no cinema e na TV. “Nena tem humor ácido, é cheia de personalidade e muito crítica. Ela não é uma heroína como as outras, não é politicamente correta”, diverte-se.

Entre as pérolas da personagem de Ingrid, há frases como: “Detesto gente que fica procurando coincidências. Também odeio as modelos, aquelas mulheres magérrimas que dizem que comem de tudo e não fazem exercício. Odeio a entonação dos repórteres na televisão. Odeio gente quem finge alegria, gente que me inclui em grupo de whatsapp depois fica magoada se eu saio. Odeio quem fica fazendo selfie em museu. Acho o fim”, contou.

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico