Notícias às 15:27

Um tanto tímido, Ney Matogrosso participa de musical em SP

Marcos Ribas/Photo Rio News

Mesmo sendo bastante conhecido por ser ousado em cima dos palcos, Ney Matogrosso mostrou, na noite da última sexta-feira (12), que também tem um lado mais tímido. 

Assim como vários outros famosos já fizeram anteriormente, o cantor foi chamado para subir no palco, durante mais uma exibição de Chacrinha, O Musical, no Teatro Alfa, em São Paulo, e acabou ficando bastante contido para interpretar um dos calouros da atração apresentada por Abelardo Barbosa.

Mesmo com a timidez, ele ainda deu várias risadas enquanto interagia com Stepan Nercessian, que dá vida ao famoso apresentador e foi beijado por Ney por conta de sua brilhante interpretação. 

Depois da "atuação", o performer, que está com 73 anos, foi levado de volta para seu assento na plateia pelo ator Diego Campagnolli, que está interpretando ninguém menos que Dercy Gonçalves (entre outros personagens) na montagem. 

Já considerado um sucesso de público, o musical relata toda a trajetória de vida de Chacrinha, desde sua infância em Pernambuco até o auge da carreira, na Globo, e foi conferido por 80 mil pessoas durante a temporada em que esteve no Rio de Janeiro.

Além de Ney, Paloma Bernardi, Raul Gil, Paulo Ricardo, Reynaldo Gianecchini e Xuxa, entre outros artistas, já fizeram uma participação especial na peça, e também se divertiram pra valer. 

Paloma Bernardi vira caloura em Chacrinha, O Musical
Reynaldo Gianecchini dança com as Chacretes em musical
Raul Gil surpreende no palco de Chacrinha, O Musical
Xuxa revive anos 80 e participa de Chacrinha, O Musical

 Um tanto tímido, Ney Matogrosso participa de musical em SP

 Um tanto tímido, Ney Matogrosso participa de musical em SP

 Um tanto tímido, Ney Matogrosso participa de musical em SP

Notícias Relacionadas