Notícias

27/09/2014 | 11h02m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Getty Images

‘Uma hora eu vou voltar!’, anuncia Adriane Galisteu sobre TV aberta

Apesar do carinho pelas emissoras gratuitas, ela não pretende fazer ‘qualquer coisa’

‘Uma hora eu vou voltar!’, anuncia Adriane Galisteu sobre TV aberta - Getty Images

Com a agenda corrida entre um evento e outro, Adriane Galisteu arrumou um tempinho na agenda, enquanto estava no trânsito carioca, para falar sobre a carreira e a vida em família com OFuxico. Durante a conversa, ela se considerou “uma mulher do povo”.

Atualmente na editoria de beleza do Discovery Home & Health, a loira não desapega do público sem acesso às emissoras à cabo, afinal, caiu no gosto das pessoas em programas do SBT, Record, Band e outras emissoras abertas. As redes sociais são seu principal meio de comunicação com os fãs e ela segue firme e forte ao lado deles.

“Recebo um carinho muito grande das pessoas. Eu sou uma pessoa da TV aberta, escrevi uma história nela e sei que, uma hora, vou voltar!”, explica, sem contar os projetos fora do Discovery, durante bate papo.

A entrevista aconteceu enquanto Galisteu seguia para os estúdios do Multishow, no Rio de Janeiro, para gravar o Tudo Pela Audiência, que está na segunda temporada e recebeu a loira como uma das convidadas. Sobre a rotina corrida entre, um estúdio e outro e os vários eventos em que participa, ela brinca:

“As pessoas falam que a rotina mata o casamento, mas no meu caso, eu comemoro quando tem um pouquinho, porque nunca tem!”. Adriane é casada com o empresário Alexandre Iódice, que também viaja com frequência.

E como o cotidiano tranquilo e calmo não se encaixa no perfil da apresentadora, ela também vive querendo fazer coisas diferentes no trabalho. “Estou sempre mexendo meus pauzinhos. Eu não fico parada sem criar alguma coisa ou ter alguma ideia!”, declara, ao falar de projetos para a TV aberta. E, para a mãe de Vittorio, seu retorno é certo:

“A TV é cíclica e eu sei disso. Uma hora eu volto!”. No entanto, ela não pretende voltar para fazer programas sem importância. “Sei que posso fazer algo importante e não vou fazer qualquer coisa, só para estar na TV!”, define ela.

Adriane Galisteu sobre cuidados com o corpo: “Depois dos 40, tudo cai”
Murilo Benício e Débora Falabella prestigiam inauguração de loja em Sampa
Em Jaguariuna, Adriane Galisteu capricha no look e deixa barriguinha de fora
Luciano Szafir e a namorada curtem show sertanejo
Jorge, da dupla com Mateus, ganha panda de pelúcia e barra de chocolate durante show

Instagram

Instagram

  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico