Notícias

12/08/2010 | 09h30m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/SBT

Uma Rosa Com Amor: Claude decide romper a sociedade com Egídio

Claude decide romper a sociedade com Egídio

Uma Rosa Com Amor: Claude decide romper a sociedade com Egídio - Divulgação/SBT
No capítulo desta quinta-feira (12) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, No dia seguinte, Dádi constata que Claude está apaixonado. O fracês faz cara de espanto. Zé Pistola e Egídio planejam um assalto à construtora, para matar Serafina. Paulo vê Gurgel, entubado, e torce para ele se recuperar. Alzira adverte Erci e pede para ela parar de ofender as pessoas com atitude xenófoba. Os sócios do clube fazem abaixo-assinado para expulsar Erci. Giovani visita Claude e Serafina e faz as pazes com o casal, em nome do “bambino”. Amália pensa: “Coitado do Giovani... Se ele soubesse que não é verdade”. Claude diz a Frazão que vai resolver sua situação com Nara e pega o telefone. Um mendigo dá uma paulada em Zé Pistola e salva Silvia. Claude avisa que sabe que a última conversa dos dois foi gravada e que Egídio se aliou à concorrência. Claude desliga o telefone depois de ver Serafina entrar na sala. 

Elisa ouve Nara torcer para Serafina morrer no assalto planejado por Egídio. Elisa liga para Paulo e denuncia que a constrututa será assaltada e que Serafina será assassinada. Alzira se oferece para ajudar Carlos, ele aceita. Giovani recebe a ordem de despejo do casarão e assina o documento. O oficial de justiça avisa que o italiano tem uma semana para deixar o imóvel sob risco de remoção forçada. Amália não sabe se vai ter tempo de se mudar para as casas de Claude, que estão em construção. Serafina é avisada por telefone e chora. Claude decide romper a sociedade com Egídio. Egídio pede dinheiro para sair. Serafina e Janete vão ao banheiro. Mascarados, Tinhoso e Peri entram na construtora e anunciam o assalto. 

Claude, Egídio e Frazão obedecem os criminosos e deitam de barriga para baixo. Peri procura Serafina. Tinhoso pergunta se tem mais alguém no escritório. Claude pergunta porque o bandido quer saber. Egídio finge estar amendrontado. Serafina ouve tudo e conclui que querem matá-la. Peri entra no banheiro, bate com a pistola na porta do box e pergunta: “Tem alguém aí?”. Janete e Serafina ficam apavoradas. Amália reza por Beto e Terezinha e por Giovani e seu casamento. Erci liga para Alabá e Roberta atende. Alabá conta que Frazão e Janete estão jantando à luz de velas. Roberta conta sobre Frazão e Janete para Alabá, e ela fica triste. 




Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico