Notícias

04/08/2010 | 09h30m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/SBT

Uma Rosa Com Amor: Claude desconfia que Nara é a autora das ligações anônimas

Claude desconfia que Nara é a autora das ligações anônimas

Uma Rosa Com Amor: Claude desconfia que Nara é a autora das ligações anônimas - Divulgação/SBT
No capítulo desta quarta-feira (04) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, Egídio pede para o taxista parar e diz: “Esse maluco é capaz de pular mesmo”. O táxi freia e para. Beto sai do carro e vai para o meio da rua. Egídio desiste de falar com Beto e manda o taxista partir. Beto desvia do trânsito e corre para a calçada. Depois, Beto chora. Erci e Alabá discutem por causa de Frazão. Erci acusa Alabá de roubar seu namorado. Com raiva, Erci ofende Alabá, chamando-a de “macaca pretensiosa”  e comete crime de racismo. Alabá decide ligar para a polícia. Pimpinoni confessa a Joana que ela transmite uma sensação de paz. Pimpinoni quer uma “relação de renascimento” com Joana. Os dois se abraçam. Claude recusa-se a beijar Nara, quando a reencontra na casa dela. Nara tenta seduzir Claude. 

O francês reclama dela e do pai e revela que desconfia que Egídio se vendeu para a concorrência. Nara ataca Claude e tasca-lhe um beijo. Carlos volta ao Brasil e é levado ao cortiço por Freitas para ver Beto. Freitas aposta com Carlos que Beto vai reconhecê-lo. Carlos teme que Beto não o perdoe por ter saído do país. Beto encontra Carlos. Filho e pai abraçam-se emocionados. Carlos pergunta porque Beto está morando no cortiço. Freitas sai para atender Erci, acusada de racismo. Beto revela para Carlos que não sabe se é mesmo filho dele. Carlos se assusta. Alabá exige que Erci permaneça no clube para registrar o crime de racismo no boletim de ocorrência. Alabá afirma à polícia que Erci a chamou de macaca pretensiosa. 

Erci nega à polícia que tenha sido racista. Alabá afirma que Erci é covarte. Beto garante a Carlos que seus tipos sanguíneos não batem e que Nara o usou para dar um golpe. Beto garante a Carlos que ele sempre será seu pai. Carlos se emociona. Frazão repudia a atitude racista de Erci e diz que os negros são tão macacos quanto os brancos. Alabá confirma a denúncia de racismo contra Erci para a polícia, que leva todos para a delegacia. Amália lamenta que Giovani não queira comprar a casa popular de Claude. Claude consegue se afastar de Nara. Ela reage e pergunta se ele não gostou do beijo.  Claude desconfia que Nara é a autora das ligações anônimas. Claude exige explicações de Egídio para o desaparecimento de Gurgel e Silvia. 


 
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações 
 
Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico