Notícias

13/08/2010 | 09h30m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/SBT

Uma Rosa Com Amor: Egídio manda Peri “apagar” Serafina

Egídio manda Peri “apagar” Serafina

Uma Rosa Com Amor: Egídio manda Peri “apagar” Serafina - Divulgação/SBT
No capítulo desta sexta-feira (13) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, Nara espeta uma boneca como fosse o vudú de Serafina. Elisa olha tudo de longe, apavorada. Giovani, Amália, Dino e Terezinha dão as mãos e rezam juntos para Serafina. Claude avisa os “ladrões” que o dinheiro está no banco. Frazão pede para o “assaltante” agir sem violência. Tinhoso dá uma coronhada em Frazão e pisca para Egídio. Silvia dá entrevista a uma emissora de TV no hospital e denuncia Egídio como mandante. Silvia diz que Egídio está envolvido em outros crimes, tem o nome falso de Olegário, tentou matar Zequias e agora quer calar as testemunhas. O repórter informa que a polícia prendeu Josenildo Espiridião, vulgo Zé Pistola, no local do cativeiro. Gurgel abre os olhos, Silvia fica feliz. Janete dá uma pancada com seu salto na cabeça de Peri. 

Serafina chuta Peri, mas ele aponta a arma para ela. O tiro erra o alvo de Peri. Serafina e Peri lutam. Carlos conta para Alzira que Egídio era grileiro no Ceará e foi acusado de ser o mandante de vários assassinatos, cometidos por Zé Pistola. Carlos afirma que Nara aplicou-lhe um golpe e fugiu com o dinheiro. Erci decide viajar para a Amazônia. Antonieta sonha com Joãozinho, que pede uma médium para soltá-lo da prisão do Barão. Antonieta acorda e corre atrás de uma médium. Sérgio e Roberta fazem o teste para o filme. Serafina pede socorro. Claude ataca Tinhoso e luta com ele. Egídio agarra Serafina pelo pescoço. Serafina chuta Egídio e se livra dele. Peri aparece com a arma apontada para Serafina. Egídio manda Peri “apagar” Serafina. Paulo entra na construtora e atira com arma não letal (de choque) em Peri. 

Tinhoso tenta matar Claude, mas Paulo aparece e acerta eletrochoque no bandido. Amália avisa aos moradores do cortiço que as casas de Claude não vão ficar prontas a tempo. Paulo dá voz de prisão a Egídio pelo sequestro de Silvia e Gurgel. Egídio toma a arma de Paulo e aponta para Serafina. Egídio rende a todos. Claude, Frazão e Paulo ficam estarrecidos. Roberta e Sérgio beijam-se durante a cena do teste, apaixonados, e esquecem-se de parar. Hugo e Alabá se entreolham, assustados. Egídio liberta Tinhoso e Peri. Os três levam Serafina. Claude e Paulo perseguem os bandidos e a refém. Dino conta para o pai que passou no primeiro teste do Palmeiras. Os filhos de Catarina exigem que ela revele a verdade: afinal, são ou não filhos da batateira? 



Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações 
Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico