Notícias

11/08/2010 | 09h30m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/SBT

Uma Rosa Com Amor: Paulo pega Milton pelo braço e o leva para a viatura

Paulo pega Milton pelo braço e o leva para a viatura

Uma Rosa Com Amor: Paulo pega Milton pelo braço e o leva para a viatura - Divulgação/SBT
No capítulo desta quarta-feira (11) de Uma Rosa Com Amor, do SBT, O investigador Paulo pede para ele baixar a arma. Peri ameaça violentar Silvia. Gurgel sai do mato e se rende. Peri lamenta informar que Egídio mandou matar os dois, ali. Peri atira em Gurgel. Silvia grita após ver o amado cair. Silvia segura Gurgel e se apavora. Silvia diz a Tinhoso que ele matou Gurgel. Zé Pistola manda Tinhoso deixar Gurgel no mato e manda o comparsa amordaçar Silvia. Ela pede para viver. Os bandidos levam Silvia para o galpão. Afrânio avisa Catarina que Milton sequestrou Terezinha. O garçom indica o local em que Milton parou o carro com Terezinha. A polícia ordena que Milton se entregue. Milton afirma a Terezinha que não sai vivo dali. Miriam culpa Pepa pelo desaparecimento de Joãozinho. Para Miriam, Pepa nunca deveria ter desenterrado o mapa do tesouro. 

Milton cai em si e percebe que se meteu numa enrascada. Alertado por Terezinha, Milton percebe que várias viaturas da polícia cercam seu carro, parado. Pedestres se agitam, policiais atiradores falam nos rádios, policiais organizam o trânsito. Luzes das viaduras piscam e sirenes tocam. Situação deixa Milton atordoado. Amália e Giovani ficam apavorados. Carlos diz a Nara que não vai sossegar enquanto não colocá-la na cadeia. Egídio expulsa Carlos de sua casa. Egídio conforta Nara e promete que vai calar Carlos. Nara pede cautela ao pai e lembra que Carlos foi o amor da vida dela. Egídio liga Tinhoso e manda ele matar Serafina imediatamente. Catarina manda Milton sair do carro e jogar a arma de brinquedo no chão. 

Milton reluta, mas obedece a mãe. Paulo pega Milton pelo braço e o leva para a viatura. Terezinha abraça a família e todos choram. Beto e Terezinha se abraçam. Paulo informa que Milton deve pegar alguma pena, por ter afetado uma a ordem pública. Claude chega ao local e pega Serafina. Claude e Serafina recepcionam o casal Smith, no apartamento do francês. Mrs. Smith pede para Claude esclarecer alguns assuntos. Serafina desabafa para Mrs. Smith, diz que a gravação e a foto entregues a ela por Nara são antigas e afirma que ama hoje ama Claude como ninguém. Emocionada, Serafina explica que no começo, Claude só pensava na permanência dele no Brasil, mas depois passou a gostar dela de verdade. 



Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações 
Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico