Notícias

19/05/2010 | 10h00m - Publicado por: Juliana Moraes

Uma Rosa Com Amor: Serafina não trabalhará mais no escritório de Claude

Serafina não trabalhará mais no escritório de Claude

No capítulo desta quarta-feira (19) de Uma Rosa com Amor, do SBT, Raquel ouve a conversa de Nara com Coutinho no celular. Nara afirma a Coutinho que Claude será desmoralizado no jantar e que Smith assinará contrato com a concorrência. Ela avisa que o pai retornará de Fortaleza em breve. Raquel pede para a mãe explicar porque o avô viajou para o Ceará. Nara mente, dizendo que Egídio está no interior de São Paulo. Raquel lembra que Coutinho é o advogado que saiu da firma de Claude e foi para a concorrência. Antonieta dá recorte de jornal, com notícia de casamento de Claude e Serafina, a Pepa. Sergio aceita convite de Serafina para ir até a casa de Roberta. Joana pede para Sergio não falar que é filho de atriz. Joana revela que não quer que Roberta saiba que ela virou costureira. Pepa mostra jornal a Giovani e Serafina. 

Pai e filha dizem que tudo não passou de um engano. Joãozinho conta para Miriam que o fantasma lhe contou que ele foi um escravo liberto no passado, e enterrou um tesouro no casarão. João diz que o espírito revelou que o ex-patrão dele, o barão, armou uma cilada para ele. Por isso, o casarão luxuoso ficou pobre e coisas estranhas acontecem ali. João revela que sonhou com o barão mandando matar o escravo, depois que ele enterrou o tesouro. O barão envenenou o escravo para ninguém descobrir onde estão as joias. João conta que o nome do escravo é Tobias. João afirma que pretende se comunicar com esse espírito, por sonhos ou poderes mediúnicos. João confessa a Miriam que consegue se comunicar com espíritos de outras dimensões. O garoto revela que Tobias vai ajudá-lo a encontrar o tesouro. 

Giovani revela para Amália que está preocupado com a felicidade de Serafina. Para ele, enquanto ela se apaixona, o francês reage de modo inseguro. Para Giovani, homem deve ser decidido. Alabá recepciona Serafina e Sérgio e depois vai chamar a atriz. Os dois visitantes se encantam com a mansão de Roberta. Apertada para ir ao banheiro, Serafina se desespera. Claude decide que Serafina não trabalhará mais no escritório, pois Mr. Smith descobriu, falando com Janete por telefone, que ela saiu da empresa. Na opinião de Claude, não tem cabimento sua “esposa” trabalhar como sua secretária. O francês espera que Roberta transforme Serafina em 24 horas. Giovani diz para Amália que entrega Serafina ao “doutore” se ele realmente amar sua filha. Catarina sente inveja de Serafina, que vai de motorista para a casa de Roberta. Elisa lembra que Coutinho é o advogado que armou um golpe para Claude. Raquel e Beto suspeitam que a mãe Nara quer dar um golpe em Claude. Alabá e Roberta ficam desiludidas quando veem Serafina. Roberta avisa Serafina que fará uma reconstrução total nela, “extreme makeover”. Roberta garante: “você vai ser outra mulher depois de passar pelas minhas mãos”. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico