Notícias

12/03/2006 | 15h59m - Publicado por: Alice Caetano | Foto: Alice Caetano

Uma tarde especial com o RBD

Uma tarde especial com o RBD - Alice Caetano

Uma tarde com Rebeldes, que honra hein? O tempo, até finalmente vê-los de perto, foi longo. Mas, valeu  a pena ir ao Guarujá (SP) e esperar, só para poder ver cada um deles! 

Fomos à casa onde seria gravado o especial para o Domingo Legal e, quando estava vendo os biquínis que a Dulce Maria, Anahí e Maite iriam usar, alguém disse: “Eles chegaram"!

Na mesma hora, olhei para a porta e vi o Christopher. Fiquei parada, não acreditava! Ainda parecia que eles estavam na novela. Achei que eu fosse ficar normal, nem fosse sentir nada, mas minhas pernas ficaram trêmulas e abri um sorriso enorme no rosto.

Eles chegaram com a produção deles e os seguranças. Começaram a cumprimentar quem já estava na casa.

Dulce Maria chegou ouvindo funk no seu Ipod, e dançando com os bracinhos (já que ainda não lhe ensinaram a dançar funk). Christian começou a ver a casa.

Maite entrava e saía da casa e depois sentou. Logo que entrou, Anahí já sentou no sofá e se deitou. Parecia estar muito cansada!

Christopher, também, logo sentou ao lado da amiga. Poncho cumprimentou a todos. Nós não estávamos muito perto dele, mas ele olhou pra nós e disse: “Olá”, com um sorriso no rosto.

Depois, veio nos cumprimentar. Super simpático! Todos eles são bem mais baixos do que parecem ser na televisão.

Eles teriam que usar sunga. Então, foram mostradas as sungas para Poncho escolher. Ele começou a  sorrir e, envergonhado, disse que não usava sunga para ir na água; que só usava bermuda. Ele começou a rir e ficou muito envergonhado, porque lhe deram uma roupa que não usava.

Todos foram para a lancha, e as meninas foram se trocar. Anahí e  Maite demoraram um tempão, enquanto todos já estavam esperando, só para sair e filmar. Eles subiram e ficaram na parte de cima da lancha, dançando.

Anahí estava com uma canga que tinha pedrinhas que faziam barulho, mexiam, e resolveu colocou a canga em Christopher. Ele ficou rebolando com a canga, para ver as pedrinhas se mexerem. Uma graça! Super amigos os dois! Depois da gravação, eles foram almoçar frutos do mar em um restaurante.

Eles brindaram por estarem no Brasil e, durante todo o tempo do almoço, havia mais um brinde.

Tomaram caipirinhas e ficaram felizes por tomarem aquela bebida. Poncho estava sempre falando com todos, super descontraído! Ele até andava descalço pelo restaurante. Dulce, muito simpática, trouxe sua máquina e pediu para o garçom tirar uma foto dela e de seus amigos, para guardar o momento na praia brasileira. Christian cantava várias músicas, no meio do almoço.

Eles disseram que não esperavam tanta receptividade assim, com a vinda deles ao Brasil.

Na lanchal, Poncho ficava tentando aprender a sambar. Colocaram a música Festa no Apê para eles ouvirem, e Christopher a reconheceu. E a amizade deles é realmente muito fofa. Dulce é muito amiga de Christopher! Maite e Christian também ficaram abraçados algum tempo, como dois grandes amigos.

O diretor da novela, Pedro Damián, também estava com eles. Quase todos estavam com alguma lembrança do Brasil: Poncho estava com uma bandana com a bandeira, Anahí usava pulseiras com as cores do nosso país, Chirstian uma camiseta escrita Brasil e Dulce Maria com várias pulseiras do Senhor do Bonfim.

Poncho se mostrou muito interessado pelo Brasil, e toda hora queria aprender novas palavras. Cada um aparenta ser mais ou menos como é na novela. Sem dúvida, Poncho é o mais simpático e mais comunicativo! Está sempre alegre, sorrindo e conversando com todos. Sem esquecer que toda hora ele estava sem camiseta. Dulce Maria é super animada, não pára nunca! Estava sempre dançando.

Christian também é super simpático, super disposto a tirar fotos e dar autógrafos! Maite é muito tímida, fica mais no cantinho dela, mas não deixa de ser um amor. Chirstopher é meio quieto, na dele. Mas, foi super simpático, atencioso e gosta de tirar fotos com os fãs.

E Anahí é muito parecida com sua personagem Mia. Ficava muito na dela, super vaidosa. Ela dá muita importância para a aparência, como sua personagem Mia.

Eles são umas graças e esse dia eu nunca irei esquecer! Tive a oportunidade de conhecer o RBD e conhecer o outro lado deles, o lado em que são pessoas normais como qualquer um de nós. Só espero que tenham ficado muito felizes com todo o carinho dos brasileiros para com eles e tenham mais sucesso, pois merecem muito!

A reportagem especial será exibida neste domingo, dia 12, no programa Domingo Legal, do SBT.

 


 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico