Notícias às 14:49

Uma Thurman quer resolver processo sobre guarda da filha longe dos tribunais

Getty Images

Uma Thurman acredita que ela e Arpad Busson podem chegar a um acordo de custódia "justo". O ex-noivo da atriz entrou com uma ordem judicial de emergência na Suprema Corte de Manhattan, em Nova York, na última terça-feira (14), pedindo a custódia da filha do casal, Luna, de 2 anos, mas ela está otimista que eles possam resolver a disputa fora do tribunal.

Em um comunicado, um porta-voz da estrela de Kill Bill disse: "É lamentável que essa discussão muito particular sobre os direitos de visita do Sr. Busson e a participação dele na tomada de decisão se tornou pública. No entanto, estamos otimistas de que será alcançado um acordo justo para ambas as partes fora dos tribunais".

Uma Thurman ficou noiva de Arpad, que também tem dois filhos, Flynn, de 16 anos, e Cy, de 11, com a supermodelo Elle Macpherson, pela segunda vez em 2011, após cancelar seu primeiro noivado em 2009, mas eles terminaram o relacionamento de vez no último mês de abril.

Uma, que também tem a filha Maya, de 16 anos, e o filho Levon,  de 12, com o ex-marido Ethan Hawke, tem sido associada, desde então, ao diretor Quentin Tarantino.

No início deste ano, a atriz afirmou que ela estava mais feliz do que tinha estado em um longo tempo. "Sou mais feliz agora do que já fui em muitos, muitos anos. Estou tentando viver uma vida pessoal tão pacífica quanto possível, acho que estou menos cansada agora do que jamais estive, definitivamente menos do que quando era mais jovem".

Ex quer a guarda da filha que teve com Uma Thurman
Angelina Jolie se nega a sair com Quentin Tarantino e Uma Thurman
Quentin Tarantino sempre foi apaixonado por Uma Thurman
Uma Thurman cancela noivado pela segunda vez
Uma Thurman causa tumulto ao desembarcar no aeroporto Nice Côte d’Azur, na França.

Notícias Relacionadas