Notícias às 17:04

Universal Channel exibe especial sobre a 4ª temporada de Heroes

Divulgação

Especial da nova temporada da série, que estreia no dia 12 de janeiro, traz depoimentos do elenco.

O Universal Channel, canal pago especializado em filmes e séries, exibe na sexta-feira (27), às 19h55, um What´s On sobre a estreia da quarta temporada de Heroes, intitulada Volume 5: Redenção. O especial já estará disponível no site do canal, no dia anterior. Já a nova temporada estreia no canal no dia 12 de janeiro, às 21h.

No programa, o ator Masi Oka, intérprete de Hiro Nakamura, explica o porquê do nome da nova temporada e Jack Coleman, o Noah Bennet, declara que, de certa forma, será uma volta à primeira temporada, quando descobriram seus poderes. Desta vez, eles vão descobrir o que fazer com as habilidades e entender o que deu errado no passado. Além disso, a série vai mostrar muito mais o lado emocional de cada um dos personagens.

O ator Milo Ventimiglia, que vive Peter Petrelli, acredita que esta será a melhor temporada de todas, pelo fato de os personagens terem entendido que são pessoas comuns com poderes especiais.

O especial apresenta ainda uma novidade: a chegada do ator Robert Knepper, que já atuou em filmes como Boa Noite e Boa Sorte e Carga Explosiva 3, que vai interpretar Samuel Sullivan, um personagem bastante misterioso. O ator conta que ainda não sabe tudo sobre o papel que irá viver na série, o que é estimulante, mas que, ao mesmo tempo, o deixa apreensivo.

Serviço:

Programa: What´s OnHeroes– 4ª temporada

Dia: 27 de novembro – sexta-feira

Horário: 19h55

Horários alternativos: entre os dias 27 e 28 às 3h55 e dia 28, às 13h55

Notícias Relacionadas