Notícias

04/12/2013 | 13h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Universal doa parte da renda de filme à instituição de Paul Walker

Estúdio prometeu doar parte dos rendimentos do lançamento do DVD de Velozes e Furiosos 6 para a instituição

Universal doa parte da renda de filme à instituição de Paul Walker - Getty Images

A Universal Pictures prometeu doar parte dos rendimentos do lançamento do DVD de Velozes e Furiosos 6 para a instituição de caridade de Paul Walker.

O estúdio cinematográfico por trás do grande sucessor, responsável pela franquia de ação, vai oferecer uma porcentagem dos lucros do lançamento do DVD do último filme da série, que foi um sucesso de bilheteria, para a Reach Out WorldWide, instituição de caridade criada em 2010 pelo ator, que morreu em um acidente de carro no último sábado (30).

A presidente da Universal, Donna Langley, disse em um comunicado: "Com o falecimento de Paul, o mundo perdeu um homem que passou grande parte da sua vida a serviço dos outros. Nós compartilhamos o luto da família, amigos e incontáveis fãs que o amavam. Nós manteremos a memória de Paul viva e honraremos seu legado continuando a apoiar a Reach Out WorldWide, a fundação sem fins lucrativos que ele fundou para dar esperança para aqueles que precisam reconstruir suas vidas depois de desastres naturais".

Em Velozes e Furiosos 6, Paul Walker repetiu seu papel como Brian O'Conner pela quinta vez na franquia, estrelando ao lado de Vin Diesel, Dwayne The Rock Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, entre outros.

A produção do sétimo filme começou em setembro e os chefes do estúdio ainda não decidiram como vão lidar com o personagem de Walker depois de seu falecimento. O elenco e o time estavam em um intervalo entre as gravações para o feriado de Ação de Graças, quando Walker e seu amigo Roger Rodas se envolveram no acidente. 

Filha estava morando com Paul Walker
Irmã se irrita com rumores de racha no carro do acidente de Paul Walker
Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker
Exibição de comerciais com Paul Walker após sua morte causam ira nos fãs
Ator de Velozes e Furiosos chora no local do acidente de Paul Walker. Vídeo!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico