Notícias

30/10/2015 | 12h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Ursula Corona faz documentário sobre indígenas, no Tocantins

Atriz ajuda escolinha de futebol a angariar recursos

Ursula Corona faz documentário sobre indígenas, no Tocantins - Reprodução
Afastada das novelas desde 2013, quando atuou na novela adolescente Malhação, na Globo, Ursula Corona tem se dedicado cada vez mais a causas sociais. A atriz, que há 8 anos desenvolve um projeto esportivo  na Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo qual conquistou prêmios internacionais e levou  atletas foram para grandes clubes, como o Manchester da Inglaterra, está levando sua experiência para Palmas, no Tocantins.
 
Ursula vai ajudar a Escolinha de Futebol Nilton Santos a atrair investidores e assim realizar reformas em 2016. Localizada na Quadra 407 Norte, a Escolinha atende mais de 200 crianças e adolescentes da região norte, por semestre, com aulas gratuitas. 
 
"Trabalhamos com resultados e é isso que a gente quer trazer pra cá", disse a atriz em conversa com a reportagem de O Fuxico.
 
Engajada também com causas indígenas, ela participa dos Jogos Mundiais Olímpicos dos Povos Indígenas, que reúne mais de 26 países e 2 mil atletas do mundo. Ursula prepara um documentário sobre os índios. Incansável, ela ainda  está à frente da campanha contra o câncer de mama, apoiando a  Vice-Governadora Claudia Lelis.  
 
 
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico