Notícias

18/11/2014 | 10h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Usher acha que experiência de um ano conturbado fará Justin Bieber melhorar a sua música

Cantor acredita que o astro teen ficará mais criativo

Usher acha que experiência de um ano conturbado fará Justin Bieber melhorar a sua música - Getty Images

Usher acha que os problemas de Justin Bieber vão melhorar a sua música. O cantor teve vários desentendimentos com a lei no ano passado, mas Usher acredita que é tudo parte da vida de seu protegido e que isso acabará por tornar o cantor de As Long As You Love Me, um músico melhor.

"Qualquer artista tem altos e baixos em sua vida e carreira".

O galã teen chegou à fama através do YouTube, em 2007, antes de lançar seu single de sucesso Baby, em 2010. Porém, teve um momento conturbado, em 2014, quando se viu preso por vários crimes, incluindo dirigir sob a influência de álcool, resistência à prisão, vandalismo e condução perigosa.

Seu mentor, Usher, de 36 anos, falou também que o público ainda irá ouvir o melhor que Justin tem para oferecer.

"Eu acho que a história está apenas começando, você não viu o melhor de seu talento. Na vida, você tem que passar por algo para chegar a alguma coisa. Disso vem a inspiração, tendo algo de substância para falar, caso contrário você é apenas considerado fofo", afirmou.

O cantor, que vai lançar seu oitavo álbum de estúdio UR, em 2015, é capaz de falar por experiência própria sobre o jovem cantor, porque ele já recebeu conselhos vitais dos mais experientes na indústria da música.

Falando ao jornal The Guardian, Usher falou sobre o cantor do sucesso Get Up (I Feel Like Being a Sex Machine), James Brown, dizendo:

" Ele sempre me disse: 'Se você ficar pronto, você não tem que se preparar'", contou.

Seguindo o conselho do falecido Michael Jackson, ele acrescentou:

"Ele me disse: ‘se você quiser continuar a ser grande, você tem que trabalhar duro’".

Usher revela ritual ‘excêntrico’ após seus shows
Vídeo íntimo de Usher com sua ex-mulher é negociado
Usher diz que seus filhos não estão impressionados com seu talento
Usher ganha festa surpresa para comemorar seu aniversário
Usher diz que casar foi o seu melhor erro

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico