Notícias às 17:20

Usher e Pepsi formam parceria para criar curta-metragem épico

A Pepsi promete fazer uma revolução no mundo dos anúncios e comerciais. Ela criou uma parceria com o cantor Usher e com a Urthecast, que é uma empresa canadense que já está distribuindo um software operacional para as primeiras câmeras de alta definição, publicamente acessíveis, instaladas na Estação Espacial Internacional.

Com isso, a Pepsi produzirá um curta metragem que incluirá imagens a partir do primeiro sistema de vídeo a cores de Ultra Alta Definição, localizado fora do planeta Terra, além de apresentar histórias de consumidores da Pepsi de todo o mundo. Como se já não bastasse toda essa novidade, Usher, que já ganhou 8 Prêmios Grammy, será o diretor criativo e artístico do vídeo.

Como parte da campanha Pepsi Challenge deste ano, o curta-metragem “interestelar” vai combinar vídeo, música, tecnologia e narração de histórias.

De acordo com Frank Cooper III, executivo-chefe de marketing da PepsiCo, a empresa acredita que o novo projeto vai fazer muito sucesso entre os consumidores. "Por um lado, a ambição deste filme de curta metragem é alucinante porque é um roteiro original que apresenta filmagens da vida real feitas do espaço, mas ter criadores visionários, tecnólogos de ponta como UrtheCast e um artista famoso, como Usher, torna o filme uma colaboração realística e empolgante entre tecnologia, filme, música e cultura pop".

Com o intuito de unir gerações em todo o mundo, a Pepsi vai convidar consumidores para participarem das filmagens, que acontecerão em mais de 10 países dos quatro continentes, onde milhares de clientes deverão se reunir para serem filmados pela câmera de vídeo em Ultra HD exclusiva da UrtheCast, deixando sua marca na história dos anúncios publicitários.

"Durante toda minha carreira, tive a oportunidade de fazer parte de algumas experiências verdadeiramente incríveis. Sempre tentei superar limites e inspirar outras pessoas a irem além daquilo que consideram seus próprios limites. Me sinto sortudo por ter a oportunidade de fazer parte da criação deste curta metragem filmado do espaço e estou empolgado para participar desta experiência única em minha vida", disse Usher.

Até o dia 2 de junho, os fãs de todo o mundo poderão enviar uma foto por dia para PepsiChallenge.com. Como premiação, Usher irá selecionar a imagem mais “poderosa” e convidar a pessoa para participar com ele das filmagens, que serão realizadas em breve. A foto vencedora, obviamente, também será apresentada no curta-metragem.

Para conhecer as regras oficiais do concurso e conferir a seleção das melhores imagens de todo o mundo, acesse o site www.PepsiChallenge.com. Confira os vídeos!

Usher publica foto no hospital e preocupa fãs
Usher está noivo de Grace Miguel
Usher carrega celular nas partes íntimas de mulher em feira de arte
Usher acha que experiência de um ano conturbado fará Justin Bieber melhorar a sua música
Usher revela ritual ‘excêntrico’ após seus shows

Notícias Relacionadas