Notícias às 13:00

Usher passou doença sexualmente transmissível para ex

Reprodução/instagram

Usher teve que pagar US$ 1 milhão, cerca de 3,46 milhões de reais, para deixar em segredo que passou uma doença sexualmente transmissível para uma ex-namorada. O montante também incluiu uma indenização por danos físicos e emocionais causados pelo cantor. A informação foi divulgada pelo Radar Online e o nome da moça não foi revelado.

De acordo com o site, o rapper foi diagnosticado com herpes entre 2009e e 2010, mas negou para a então namorada que tivesse qualquer tipo de doença enquanto estiveram juntos. Na Califórnia, onde Usher vive, a transmissão de DSTs é ilegal, quando o indivíduo tem consciência de que é portador da enfermidade.

“Ela continuou com o relacionamento quando Usher negou repetidas vezes que possuía qualquer tipo de doença assim”, disse o advogado da vítima, em depoimento na Justiça, no qual a publicação teve acesso.

Em depoimento enviado às autoridades responsáveis, a ex expôs seus traumas depois da contaminação.

“Sinto que a minha saúde e o meu corpo foram arruinados. Tenho sofrido com tensões emocionais severas e sentido depressão extrema por saber que não há cura”, disse.

Notícias Relacionadas