Notícias às 19:36

Vai bombar! Dennis DJ anuncia música com Valesca Popozuda

Getty images

O ano de 2015 tem tudo para ficar marcado na vida de Dennis DJ. Aproveitando a chegada da época das festas de fim de ano, o DJ e produtor acaba de lançar o primeiro DVD do Baile do Dennis, festa em que está trabalhando desde 2009, e que tem feito um enorme sucesso pelos quatro cantos do Brasil. 

Em entrevista para OFuxico, o artista, que já é um dos nomes mais conhecidos no âmbito do funk brasileiro, principalmente por conta dos vários sucessos que já produziu do ritmo, se derreteu ao falar sobre o atual momento de sua vida, além de deixar claro que batalhou muito para conquistar todo o sucesso e a fama que possui nos dias de hoje. 

"É uma sensação de dever cumprido. Sempre foi meu sonho ser reconhecido pelo meu próprio trabalho, pela minha própria arte, e, hoje, as pessoas conseguem compreender que não sou só um DJ, e que há muita produção e técnica por trás do trabalho que faço", afirmou ele. 

O Baile do Dennis realmente começou a ser executado em 2012, quando seu realizador retomou a carreira de DJ, depois de uma pausa para se dedicar apenas ao trabalho de empresário de artistas, e conta com um show cujo formato vem sendo elaborado pelo próprio desde 2009, e que vem tendo cada vez mais inovações, principalmente na parte dos efeitos, que deixam o público bem mais animado para se soltar na pista de dança. 

Além disso, o artista também tem aproveitado estas apresentações para mostrar suas novas composições, assim como várias das antigas e que ainda são um verdadeiro sucesso, como Joga o Copo pro Alto e Louca Louquinha. Mesmo com tantos sucessos, Dennis aproveitou a entrevista para falar que não se considera um compositor realmente. 

"Não me julgo muito compositor, apenas comecei a escrever por conta da necessidade que observava no público. Fazia o que estava faltando, como canções mais animadas e dançantes, por exemplo. Este foi o caso de Joga o Copo pro Alto, via a animação das pessoas dançando e levantando seus copos e tive a ideia. Um dos lugares em que mais gosto de compor é no carro. Com o trânsito do Rio de Janeiro, costumo colocar uma batida no meu carro e começo a escrever, como aconteceu com Louca Louquinha", disse o DJ e produtor, que também já é bem conhecido pelas misturas de ritmos que costuma fazer não só em suas festas, mas também nos hits que produz, e que costumam ir direto para as rádios, inclusive nas listas das mais tocadas. 

Logo no início de sua carreira, Dennis fez parte da Furacão 2000, produtora que ficou muito famosa por todo o País por ser uma das responsáveis pelo surgimento dos maiores funkeiros do Brasil. Sobre a experiência, ele garante que foi uma das que mais lhe deu maturidade para lidar com o público e todos os outros elementos que costumam envolver o âmbito musical. 

"A participação na Furacão 2000 serviu para me dar experiência com o público, além de maturidade com relação aos estúdios e equipamentos musicais que fazem parte deste meio, e nos quais comecei a aprender a mexer, inclusive, também na produtora. Hoje, posso dizer que tenho total segurança no palco por conta disso", afirmou o artista para OFuxico, antes de se posicionar sobre o atual momento do funk brasileiro em si. 

"A batida que usamos atualmente é totalmente nacional, substituindo a forma utilizada nos hits antigos, em que eram trazidos elementos apenas de músicas internacionais para o nosso funk. O que mudou também foi o profissionalismo. Atualmente, os artistas se preocupam muito em terem uma equipe e serem cada vez mais profissionais. E é exatamente esta grande produção por trás dos trabalhos mais recentes que acaba fazendo com que os fãs fiquem ainda mais exigentes. Eles acabam querendo ver mais talento em cima dos palcos, e é justamente isso que quero mostrar. Já há algum tempo, minha luta tem sido esta, de que as músicas de funk não falassem apenas de mulheres, e que as pessoas curtissem os shows não só pela vontade de ver belos corpos, mas por quererem aproveitar um verdadeiro espetáculo, com música e talento, e cariocas, principalmente, estão entendendo isso", falou Dennis sobre o assunto. 

Durante o lançamento do DVD Baile do Dennis, que aconteceu há poucos dias, o DJ e produtor agitou uma verdadeira multidão de convidados ao lado de ninguém menos que Valesca Popozuda. Os dois, aliás, aproveitaram o evento para anunciarem uma parceria musical para 2016, quando Dennis deve lançar seu próximo álbum, mas nenhum detalhe ainda foi revelado sobre este assunto. 

"Esta parceria está para sair há dois anos, mas só agora conseguimos realizar por conta das nossas agendas. Tenho três opções de músicas que vou mostrar para ela, daí vamos ver qual que ela vai curtir mais. Já tenho ideia da produção mais ou menos das três, mas tudo ainda está sendo combinado. Vamos ter mais uma conversa na próxima semana para já ir acertando os detalhes", disse o artista, esbanjando bom humor e simpatia, e com a agenda lotada para este fim de ano. 

Na próxima sexta-feira (4), por exemplo, Dennis tem um encontro marcado com os fãs de São Paulo. O artista vai apresentar o Baile do Dennis no Esporte Clube Pinheiros, em parceria com a Fishfire Ideas, e a apresentação já faz parte da turnê de lançamento de seu mais novo DVD. 

Além dos sucessos que fazem parte do show, Dennis também vai contar com a companhia, na ocasião de Tati Zaqui, MC Sapão e Pikeno e Menor. Arrasou!

Valesca Popozuda empresta talento para festa de Dennis DJ
Com show ousado, Valesca Popozuda agita Baile do Dennis
Com Valesca Popozuda, Dennis DJ traz seu baile para São Paulo
Lucas Lucco se junta com DJ para gravação de novo trabalho

Notícias Relacionadas