Notícias às 12:00

Val Kilmer diz que sua saúde vai bem e Michael Douglas está ‘mal informado’

Grosby Group

Depois que um amigo de Val Kilmer desmentiu o comentário de Michael Douglas, e assegurou à revista People que o ator está bem de saúde e que finalmente está voltando ao trabalho, o próprio ator decidiu romper o silêncio.

Através do seu Facebook, o ex-astro de Top Gun negou que sofre de câncer na garganta, e afirmou que seu colega de profissão estava 'mal informado' sobre sua condição.

"Eu gosto muito de Michael Douglas, mas ele está mal informado", disse o ator, acrescentando que há dois anos não conversa com Douglas.

Val Kilmer admitiu que há algum tempo pediu a Douglas que lhe recomendasse um especialista para ter um diagnóstico de um tumor que tinha na garganta, e ele acredita que por conta disso, o marido de Catherine Zeta-Jones acreditou que ele também padecia da mesma doença.

"Acabei indo para a equipe médica da UCLA, que me atendeu, e eu não tenho nenhum tipo de câncer. Ainda tenho a língua inchada, e estou em reabilitação", disse, completando que sabe que Douglas não tinha a intenção de prejudicá-lo ao falar demais.
 

Notícias Relacionadas