Notícias

02/01/2013 | 08h00m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Ag.News

Val Marchiori acredita que o Mulheres Ricas pode inspirar pessoas

A socialite diz que o público pode almejar ter uma vida como a das participantes

Val Marchiori acredita que o Mulheres Ricas pode inspirar pessoas - Ag.News

Quando Mulheres Ricas foi lançado na Band, em janeiro deste ano, muita gente se questionou como um programa que mostra o dia a dia de milionárias poderia ser interessante. Mas o reality show foi bem recebido, fazendo a audiência da emissora crescer no horário e chegar ao segundo lugar da disputa entre os canais de TV em algumas noites.

Boa parte deste público que acompanhou a atração era formado por pessoas que nunca viram a quantia de dinheiro que as integrantes têm em suas contas bancárias. Questionada sobre o motivo pelo qual o Mulheres Ricas atrai tanta atenção, Val responde para OFuxico.

“Acho que as pessoas vêm o que gostariam de alcançar. Há muitos programas que já mostram as mazelas, os problemas. Nossa missão é mostrar um mundo diferente, de uma forma que desperte a atenção. Com humor e tramas, para que o público goste. E, talvez, muitos vejam como eu era pobrinha e pensem que nessa vida tudo é possível.”

Falando sobre a tal vida de pobrinha, a socialite lembra como ter nascido em um berço humilde, na cidade de Arapongas, no interior do Paraná, a ajudou a ser quem é hoje.

"Isso me deu garra, força de vontade e desejo de vencer. Eu vejo por outras ricas que esta falta de experiência aparece no dia a dia delas, até mesmo durante o programa. Umas horas faltam um pouco mais de esperteza a elas, um pouco de malícia e até de humildade. Talvez também eu adore viver cada dia mais tudo que tenho, porque foi muito difícil chegar até aqui."

A segunda temporada de Mulheres Ricas será composta por Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Cosete Gomes, Andréa de Nóbrega, Aeileen Varejão, Mariana Mesquita e estreia no dia 7 de janeiro na Band, substituindo o programa CQC, que entra em férias.

Saiba com quem Val Marchiori não se deu muito bem no novo Mulheres Ricas
Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas
Val Marchiori visita a família no interior do Paraná
Val Marchiori diz que Mulheres Ricas não estava ficando bom sem ela

Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico