Notícias às 12:07

Val Marchiori deixa hospital após acidente: ‘Me sinto muito melhor’

Reprodução/Instagram/valmarchiori

Depois de passar por um belo susto ao sofrer um acidente durante as férias em Angra dos Reis, Val Marchiori contou aos fãs que estava deixando o hospital no qual foi atendida, localizado no próprio município do Rio de Janeiro, já nesta terça-feira (10). Visivelmente mais tranquila, a socialite chegou a posar para fotos com alguns dos funcionários do local, agradecendo a todos pelo pronto atendimento que recebeu. 

"Saindo do hospital. Obrigada a toda equipe do #hospitalpraiabrava @drpolacoflu. Obrigada a todos vocês pelas mensagens carinhosas… Me sinto muito melhor", chegou a escrever a loira, falando ainda sobre o apoio e o imenso carinho que recebeu de seus admiradores, após relatar o sufoco que passou. 

Com palavras super positivas, os mais de 400 mil seguidores que Val possui no Instagram, fizeram questão de aproveitar os comentários da própria postagem para deixar claro o quanto ficaram ainda mais felizes com a novidade que a socialite contou sobre sua saúde. 

Enquanto aproveitava uma das belíssimas praias do litoral carioca, a loira acabou sofrendo um acidente e, conforme afirmou, quase teve que amputar uma das mãos. 

 

Saindo do hospital, obrigada a toda equipe #hospitalpraiabrava @drpolacoflu . Obrigada à todos vocês pelas mensagens carinhosas … me sinto muito melhor.

Uma foto publicada por valmarchiori (@valmarchiori) em

Notícias Relacionadas