Notícias

22/12/2012 | 10h18m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: Ag.News

Val Marchiori e a fama de vilã no Mulheres Ricas: "Soube chamar a atenção do meu jeito"

A socialite diz que conseguiu lidar com as críticas a respeito de seu comportamento

Val Marchiori e a fama de vilã no Mulheres Ricas: \

Durante toda a primeira temporada de Mulheres Ricas, da Band, e até alguns meses após o término do reality show, exibido no início deste ano, Val Marchiori precisou lidar com a imagem de vilã, sendo considerada um pouco arrogante e até falsa durante o contato com as outras participantes.

Enquanto era bombardeada por diversos comentários, a socialite seguiu sua vida e começou a cair nas graças das pessoas. Pouco tempo depois, ela se tornou garota-propaganda de alguns produtos e serviços e, mais tarde, ganhou o quadro Chique no Último dentro do Programa da Tarde, da Record.

Sobre a fama negativa, Val garante, em conversa com OFuxico, que conseguiu reverter bem a situação de forma natural.

“Soube usar bem o programa a meu favor. Soube ter uma característica própria, chamar a atenção do meu jeito, sem passar despercebida e nem querer imitar alguém. Não fiquei muito preocupada. Deixei as coisas fluírem. Tem muitas pessoas que não gostam de mim, mas tem muitas que gostam. Acho que no final, passar despercebida é a pior coisa. Acho que as coisas boas que vieram foram consequência e trabalho.”

As alfinetadas de Val, claro, não ficarão de longe da segunda temporada de Mulheres Ricas. Ela já nos adiantou com quais integrantes não teve um relacionamento muito bacana – Cosete Gomes e Andréa de Nóbrega. Além das três, Narcisa Tamborindeguy, Mariana Mesquita e Aeileen Varejão fazem parte do reality show, que estreia no dia 7 de janeiro, substituindo o programa CQC, que entra em férias.

Saiba com quem Val Marchiori não se deu muito bem no novo Mulheres Ricas
Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas
Narcisa Tamborindeguy diz que vai jogar Chanel pela janela
Val Marchiori diz que Mulheres Ricas não estava ficando bom sem ela

Instagram

Instagram

  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico