Notícias

22/10/2013 | 17h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Val Marchiori se defende de ataques de torcedores do Palmeiras

A empresária sugeriu uma torcida homossexual para o time, a Mancha Rosa

Val Marchiori se defende de ataques de torcedores do Palmeiras - Ag News

Val Marchiori adora se envolver em uma polêmica. Agora, ela se meteu até no futebol. Ao comentar que estava a favor de uma torcida homossexual para o Palmeiras, se espelhando no exemplo da Gaivotas da Fiel, criada pelo jornalista Felipeh Campos para o time do Corinthians, ela foi bombardeada por comentários preconceituosos e ameaças em seu blog, na Veja.

Mas a loira não desceu do salto alto e, respondendo aos intransigentes, comentou, em novo post em seu blog:

"Como palmeirense, fiz uma brincadeira e disse que poderia ter também a Mancha Rosa, uma torcida gay do Palmeiras! Nunca quis ofender ninguém, gente. Depois que escrevi isso, recebi vários e-mails ofensivos, dizendo que não existem gays na torcida do Palmeiras e com ameaças! Hello! Quer dizer que não pode haver gays na torcida? Queria saber como eles têm certeza de que um torcedor é gay ou não? Eles fazem um teste? Queria saber como é! Curioso...".

A socialite ainda divulgou um exemplo de mensagem que recebeu falando que na Mancha Verde (a torcida organizada do Palmeiras) não existe tolerância e ainda provou que não tem medo das ameaças.

"E me ameaçar achando que eu vou ficar com medo? Aí é que vou falar mesmo", continuou.

Val ainda fez questão de comentar que este tipo de comportamento não se adequa ao mundo moderno, e salientou que é a favor de todas as formas de amor. "Ter que ler isso em 2013 é muito triste! Pelo amor da deusa Cher! Qual a razão de tanta intolerância e homofobia? Infelizmente, não sei quem enviou este tipo de e-mail e na verdade nem quero saber! Só tenho certeza de que uma pessoas assim não representa a torcida do meu Palmeiras, ou no mínimo, não me representa! Chega de violência, homofobia e intolerância! Viva, o amor, a paz e a união! Seja no futebol ou em qualquer lugar da nossa sociedade!", ressaltou.

A empresária terminou o seu post pedindo desculpas a seus seguidores, salientando que muitas vezes é preciso falar sobre assuntos mais sérios para conscientizar a população. 

Val Marchiori ironiza a Band por supostamente cancelar o Mulheres Ricas
Val Marchiori recebe o carinho de amigos famosos em sua festa

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico