Notícias às 08:43

Valeria Valenssa comenta mudança na vinheta Globeleza

Reprodução/Instagram/valeria_valenssa

Foram 15 anos como soberana e do a do eterno título de Globeleza, exibindo o irretocável corpo coberto apenas por tinta. Valeria Valenssa, agora evangélica e longe da folia, comentou ao jornal Extra a mudança na nova vinheta do Carnaval Globeleza, desde 2015 protagonizada pela passista Erika Moura, representante da escola de samba paulista Mocidade Alegre.

Na vinheta, que estreou no último domingo (8), Erika aparece vestida e representando outros carnavais do país.

"Achei linda, mas na minha época jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura. Sou de outra época, de quando o carnaval valorizava muito a beleza da mulher brasileira. A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans… E, aos pouquinhos, isso foi mudando. A plástica do carnaval em si foi mudando para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros".

Valeria Valenssa descarta uma retorno ao carnaval carioca.

"Já estou em outra há muito tempo. Esse é um período em que tiro férias, viajo e curto minha família, os meus filhos… Para tudo há um tempo na nossa vida", finalizou.

Notícias Relacionadas