Notícias às 20:20

Valéria Valenssa decide investir em tratamento metabólico

Divulgação/DMC21 Assessoria

Com 44 anos, Valéria Valenssa continua super preocupada com seu corpo e sua saúde. Recentemente, por exemplo, a modelo decidiu fazer parte da lista de artistas que aderiram ao tratamento metabólico individualizado, para não só cuidar do corpo, como um todo, mas também trabalhar seu equilíbrio hormonal. 

"Além de diminuir o metabolismo, com o passar dos anos, a tendência é ocorrer também uma diminuição de massa muscular, devido à redução da taxa de alguns hormônios. (…) Valéria tem um corpo perfeito e uma jovialidade impressionante. Com os exames vamos avaliar sua situação metabólica e hormonal e a partir disso, definiremos um tratamento individualizado para suas necessidades", afirmou o nutriendocrinologista Cláudio Ambrósio, responsável por cuidar de Valéria, além de ter como pacientes outros artistas, como Chay Suede e Igor Rickli. 

Durante a consulta com o médico, em seu consultório, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a eterna Globeleza também falou um pouco sobre seus atuais cuidados com a aparência, além de, claro, lembrar como trabalhava a boa forma, na época em que participava das vinhetas do Carnaval da Globo. 

"Durante os 14 anos em que fui Globeleza, meu corpo era meu cartão de visitas, minha tela, então, lógico que eu tinha mais cuidados. Fazia exercício de domingo a domingo. Se malhasse de segunda a sexta, por exemplo, jogava tênis no sábado e no domingo", afirmou ela, que, atualmente, gosta de ficar bem de dentro para fora, bebendo muita água e com uma alimentação super saudável. 

"Os tratamentos metabólicos são recursos terapêuticos de ponta e, o mais importante, contribuem com a longevidade produtiva, e é isso que desejo”, finalizou Valéria, esbanjando sua já conhecida simpatia, ao falar sobre o tratamento que começou a fazer. 

Valéria Valenssa está totalmente loira
Valéria Valenssa esbanja charme em lançamento de site
Valéria Valenssa almoça com as amigas
Valéria Valenssa prepara biografia

Notícias Relacionadas