Notícias

08/12/2016 | 15h49m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@valeria_valenssa

Valéria Valenssa revela vontade de ser mãe de uma menina

Modelo ainda revelou quais truques utiliza, na hora de manter a boa forma sempre em dia

Valéria Valenssa revela vontade de ser mãe de uma menina - Reprodução/Instagram/@valeria_valenssa

Aos 45 anos, Valéria Valenssa realmente consegue deixar para trás várias jovens e até adolescentes, quando o assunto é a boa forma. Dona de uma fina silhueta de dar inveja, a modelo faz questão de, mesmo com o agito do dia-a-dia, manter a forma física, chegando a apostar em tratamentos metabólicos, como o que está fazendo, com o acompanhamento do endocrinologista Claudio Ambrósio. 

 “Perdi alguns quilos com o tratamento e já consigo observar o resultado na barriga e cintura. (...) Sempre procurei ser disciplinada, ter uma alimentação saudável e manter uma rotina de exercícios. Afinal, o esporte sempre foi fundamental para o desenvolvimento do papel da Globeleza. Mas o que quase ninguém sabe é que pratiquei handball por dez anos. Hoje, faço ginástica localizada, musculação, balé fitness e ainda tenho aula de boxe. Todas essas modalidades têm proporcionado uma mudança bastante perceptível em meu corpo, junto com o tratamento do Dr. Claudio Ambrósio”, chegou a declarar ela, que, aliás, também se tornou uma das adeptas do chamado chip hormonal, como mais uma maneira de cuidar do corpo. 

Já tendo passado por diversas Escolas de Samba, como Grande Rio e Mocidade Independente de Padre Miguel, Valéria não deve passar o Carnaval 2017 na Avenida, optando por atividades mais tranquilas e na companhia da família, para o tradicional feriado brasileiro. 

“Não recebi nenhum convite para desfilar, em 2017. Na verdade, acho que já desfilei em todas. Hoje, curto em férias com a família. Há um tempo para todas as coisas e aquele tempo já passou. Tiramos o tempo para ficarmos juntos, pois aproveitamos as férias escolares e fazemos coisas que, no agito do dia-a-dia, acabam não acontecendo”, declarou a eterna Globeleza, sobre o assunto. 

Mãe de dois meninos, João e José, de 12 e 11 anos, respectivamente, e frutos do casamento com Hans Donner, Valéria revela ter vontade de ter mais um herdeiro, de preferência uma menina. 

"Eu e Hans estamos treinando", declarou ela, deixando à mostra ainda sua já característica simpatia, com um largo sorriso no rosto. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico