Notícias

28/06/2006 | 18h45m - Publicado por: Carlos Ramos

Valéria Valenssa se chateia com notícia sobre religião do marido

 

 

A eterna Globeleza anda chateada com uma nota publicada recentemente em um jornal carioca, anunciando como novidade que ela e seu marido, Hans Donner, teriam se tornado evangélicos. E mais: que o casal havia confessado a amigos que nunca se sentiram tão felizes como depois que passaram a freqüentar a Igreja Universal semanalmente.

 

“A notícia não procede, porque o Hans nunca me acompanhou ou foi sozinho a um culto. E atribuir a nossa felicidade à religião, também não é verdade. Somos felizes desde quando resolvemos formar um casal”, diz Valéria Valenssa, acrescentando que em relação à sua religiosidade, não é novidade que ela costuma freqüentar cultos evangélicos.

 

“Desde quando fiquei grávida do meu primeiro filho, o José, que está com três anos, costumava ir a cultos da Igreja Universal. Atualmente quando posso, vou à Universal e também à Comunidade Evangélica da Zona Sul”.

 

Oficialmente, Valéria e Hans vão completar cinco anos de casado em novembro. Os dois, porém, estão juntos há quase 15 anos e dessa união, além de José, o casal tem também o filho João, de 2 anos.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico