Notícias

24/08/2016 | 08h53m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Valesca: 'Meu namorado ficou furioso, me arrastou pelo braço'

Cantora revela ter sofrido agressões e ameaças de morte

Valesca: 'Meu namorado ficou furioso, me arrastou pelo braço' - Ag.News
Prestes a lançar sua biografia, Sou Dessas, Valesca revela trechos de sua primeira obra literária e surpreende, como sempre. Ela conta que antes de alcançar o sucesso nacional, passou por momentos difíceis. Um deles foi quando, aos 17 anos, a cantora se viu envolvida num relacionamento abusivo, com agressões e ameaças de morte. 
 
"Convivi com ele por um ano e alguns meses. No início era uma pessoa maravilhosa, boa, tinha um papo agradável. Ele era muito atencioso. Como eu era novinha, acreditava que o ciúme era normal, que era um jeitinho de mostrar que me amava... Até que o ciúme foi aumentando e ele me proibiu de ter amigos homens... Logo após essa proibição veio a intervenção das roupas que eu usava... O cara queimou diversos shorts e blusas curtas meus. Eu sabia que era por ciúme, mas achava que não tinha nada demais... A gota d´água aconteceu numa festa", relata.
 
A funkeira detalha a violência sofrida.
 
"Meu namorado foi dominado pela fúria e saiu me arrastando pelo braço na frente de todo mundo. Eu tentava me desvencilhar, mas ele, por ser bem mais forte, me arrastou até o canto e disse que eu estava me oferecendo para todo mundo".
 
"Quando cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas, ele gritava e batia na porta, dizendo que dali eu não sairia. Se eu insistisse na ideia, sairia dali morta. Fiquei gelada, acuada... Temia pela minha vida e pela da minha mãe. Um dia esperei ele sair para trabalhar e fugi para a casa de uma conhecida. Fiquei lá por alguns dias, até que ele descobriu. Recebi muitas ameaças de morte e insultos".
 
A biografia será lançada sexta-feira (26), na 24ª Bienal do Livro, em São Paulo. O livro tem 192 páginas e orelha escrita por Susana Vieira. 
 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico