Imprimir

Notícias

17/07/2017 | 09h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Valesca pede orações pela morte de seu DJ

Marlon sofreu um acidente de moto

Valesca pede orações pela morte de seu DJ - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Marlon de Freitas Benfica, DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, será enterrado às 9h desta segunda-feira (17), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. Um ônibus foi disponibilizado na Cidade de Deus, na Zona Oeste carioca, onde ele morava, para levar pessoas até o velório.

Marlon morreu na madrugada do último sábado (15) após sofrer um acidente de moto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado, quando a vítima tem múltiplos traumas, e não resistiu.

Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou da moto.

Muito abalada, Valesca cancelou compromissos de trabalho no último domingo (16), devido à morte do DJ. A cantora publicou um vídeo em uma rede social pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

"Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo", disse Valesca, emocionada.

Também no domingo, Valesca prestou uma homenagem ao amigo com uma postagem na mesma rede social. A cantora publicou uma foto dele, com uma legenda carinhosa.

"Estaremos sempre unidos pelo coração... Vá em paz meu amigo... Te amo".

A assessoria da cantora emitiu uma nota com as condolências da artista.

"Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele".

 

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em







Instagram

Instagram

  • @lopesjoca e @celofaria também marcaram presença no #rockinrio ! Corre no nosso site para ver mais famosos que estiveram por lá!
📸Marcos Ferreira/Brazil News
  • @gentilfernanda aproveitou esta sexta-feita (22) para curtir o #rockinrio com a namorada, Priscila Montandon! Muita estilosas!
📸Daniel Pinheiro/AgNews
  • Nesta quarta-feira (20), @buddyvalastro, o Cake Boss, recebeu vários jornalistas, nos estúdios da Record TV, para falar um pouco sobre a segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros. Saiba tudo que aconteceu, durante o evento, clicando em #OFuxico!
  • Durante a coletiva, na Record TV, o @buddyvalastro mandou um recadinho para os leitores do OFuxico! Dá só uma olhada!
  • #AFazenda: Na roça, Nicole Bahls sugere torcida de Emilly Araújo. Saiba tudo sobre esse assunto entrando em #OFuxico!
  • Repost @estherrocha : Da série Jovens atores que emprestam sua genialidade às tramas da TV aberta: Johnny Massaro. Adoro e me encanto com seu talento.  #osfilhosdapatria #JohnnyMassaro
  • @duduzinhomc está no Guarujá, litoral de São Paulo, por conta da gravação do videoclipe da música Duduzinho Tá Certo, e mandou um recado aos seguidores de #OFuxico, justamente sobre tal trabalho. Confira!

OFuxico