Notícias às 00:28

Valesca Popozuda confirma namoro e apresenta o felizardo

Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda confirmou as suspeitas e apresentou o novo namorado. Pelas redes sociais, nos primeiros minutos desta quarta-feira (3), a cantora abriu o jogo, mas pediu um pouco privacidade.
 
“Gente deixa eu falar com vocês. Saiu na imprensa que eu estou namorando, realmente é verdade, estou feliz e eu vim aqui dar uma satisfação ao meu público. Estou muito feliz. Obrigada aos fãs que me apoiam e torcem por mim, não gosto muito de expor a minha vida pessoal, mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês. Estou amando e curtindo muito esse momento. Gostaria de deixar apenas a minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho. Obrigada, amo vocês!”, escreveu.
 
No programa de Sabrina Sato do último sábado (30), Valesca já havia dado a entender que o coração estava batendo mais forte. Dias depois, a coluna Retratos da vida, do jornal Extra, revelou que o sortudo é o empresário Diógenes David, de 26 anos. Ele é natural de Sandro André e sócio de uma empresa que cuida do agenciamento de artistas.
 
 
Valesca Popozuda confirma namoro e apresenta o felizardo
Valesca e Diógenes

 

Notícias Relacionadas