Notícias

08/05/2015 | 18h24m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Getty Images

Valesca Popozuda desabafa: ‘Não sou só uma bunda!’

Cantora comenta início da carreira e fala da relação com a família

Valesca Popozuda desabafa: ‘Não sou só uma bunda!’ - Getty Images

Valesca Popozuda é uma símbolo do feminismo no Brasil, já virou símbolo para milhares de mulheres e é um dos ícones do funk carioca. Mas, nem todo mundo sabe a história inteira da cantora. A revista Marie Claire de maio contou um pouco do que rolou na estrada de tijolos amarelos da Rainha do Beijinho no Ombro até o sucesso.

Ela saiu de casa aos 16 anos para morar com o namorado, engravidou do primeiro filho antes mesmo de começar a cantar – quando ainda fazia figuração na Globo – e teve a sorte de conseguir entrar no Gaiola das Popozudas depois do nascimento de Pablo.

Ao analisar toda sua história, ela contou que hoje tem orgulho de ser referência para outras mulheres.

“Não sou só uma bunda. Não vou viver dentro de uma gaiola a vida toda... Quando comecei a cantar que homem não presta e que queremos respeito, as mulheres se identificaram. Hoje tenho o apoio delas. Temos o direito de realizar nossas vontades sem dar satisfação. Porque, até hoje, se o homem é pegador, ele está certo. Se anda com a cueca aparecendo, é charmoso. Se a mulher deixa o cofrinho de fora, nego cai matando!”, disse a atriz.

Valesca ainda contou que, apesar de cantar muito sobre a disputa entre mulheres, quer mesmo fazer com que elas se sintam ainda mais poderosas.

“A inveja faz parte do dia a dia. Beijinho no ombro é universal, é para homem também. Quando falo que a mulher pode ser diva é para que busque esse poder dentro dela. Ser diva é olhar no espelho e dizer: ‘Eu sou fo** mesmo’. Esse é o poder da música. Não é porque está descabelada, um trapo, meu amor, você faz o seu momento. Diva que é diva brilha até no escuro!”, confessa a loira.

Apesar disso, a cantora sofreu bastante até ter a fama reconhecida. Ela ainda lembrou um episódio em que o filho chegou em casa chorando, porque a chamaram de ‘piranha’ na escola. “Uma vez, um menino da vila disse para ele que eu era uma piranha. Coitado. Ele chegou em casa chorando. Disse para ele não ligar, que eu não era piranha. Eu fiquei triste, claro, mas nunca pensei em largar tudo por causa do que os outros iam pensar!”, contou a loira, que sempre sonhou em ser atriz, mas agora faz aulas de canto e continua investindo na carreira.

Valesca Popozuda faz treino funcional na Barra da Tijuca, no Rio
Valesca Popozuda se dedica aos estudos para 'novos rumos' de sua carreira
Valesca Popozuda participa de talk show e aposta em calça justinha
Valesca Popozuda curte final da Liga Feminina de Vôlei no Rio

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico