Notícias às 12:00

Valesca Popozuda fala sobre a biografia: ‘Não quero causar’

Reprodução

Valesca Popozuda está toda orgulhosa com o seu mais novo projeto, sua biografia, intitulada Sou Dessas, e postou um vídeo falando sobre a publicação em seu Instagram nesta quinta-feira (25).

Emocionada, a funkeira falou sobre o lançamento e disse que sua intenção não é “causar”, mas contar sobre a sua vida para seus fãs.

"Bom dia Popofãs! Meu livro, enfim, chegou! É uma emoção incrível poder compartilhar uma parte da minha história com vocês. Não quero ser exemplo de vida, não quero tomar o lugar de ninguém na academia de letras e muito menos quero 'causar'. Quero apenas que os meus fãs, as pessoas que gostam de mim, leiam e saibam um pouco mais de como a favelada do Irajá, que ia junto da mãe dar faxina, hoje se tornou uma pessoa 'conhecida', com sonhos que jamais poderia imaginar que teria", disparou.

"Aos que me criticam falando 'Vou ler a história de uma funkeira porquê?' Leia a História de Jesus que essa, sim, é um exemplo a ser seguido e ninguém segue, né? Ou quem fala 'Os imortais da Academia Brasileira de Letras estão se revirando no caixão', vão lá em qualquer livraria e comprem os livros que estão lá parados há séculos porque ninguém os lê", continuou.

"E, aos que pensam que quero causar, se fosse essa a intenção, não faria um livro, faria um vídeo pelada com uma melancia na cabeça, que sei que renderia muito mais, ok? Beijos gente, obrigada aos que já estão com seu exemplar nas mãos, espero que gostem e lembrem-se: amanhã estou na Bienal!”, concluiu

 

Susana Vieira festeja o aniversário de 74 anos com a família
Valesca Popozuda e o filho dão 'show' de estilo em passeio
Valesca: 'Meu namorado ficou furioso, me arrastou pelo braço'

 

Um vídeo publicado por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Notícias Relacionadas