Notícias às 13:05

Valesca Popozuda fala sobre suposta rixa com Anitta: ‘Não tenho nem tempo’

Ag News

Valesca Popozuda conversou com o Extra a respeito de uma suposta rixa que teria com Anitta e sobre uma situação que gerou alguns boatos a respeito da relação tortuosa das duas.

No fim do ano passado, ambas foram contratadas para cantar no Chá da Alice, no Rio de Janeiro, e a imprensa especulou que teria rolado um clima estranho entre elas, inclusive alegando que Valesca teria se recusado a cantar com Anitta.

Cansada de negar qualquer rivalidade entre elas, Popozuda explicou que deixou o local às pressas logo após o show. Ela foi a primeira a subir ao palco.

"Fui contratada para fazer o meu show, e ela o dela. Ninguém disse que íamos ter que cantar juntas. Eu tinha que sair mais cedo, tinha um evento de uma faculdade para fazer, então eu tinha que cantar, atender aos meus fãs e sair correndo. Correria total. Não tenho nada contra ela, já fiz foto com ela, mas as pessoas sempre arrumam um motivo pra criar picuinha. Eu não tenho nem tempo pra isso, estou focada no crescimento do meu trabalho", explicou ela ao Extra.

Já Anitta também disse que não há nada entre elas e disse que não odeia ninguém.

"Eu sou da paz, sabe? Não odeio ninguém, difícil guardar rancor. Ficar amargurada não é coisa da Valesca, e acho que ninguém tem motivo para ter raiva de mim. A gente não estava nem no mesmo andar! Não nos vimos… Se eu tivesse tido tempo de ficar lá, bateria na porta e tomaria um chá, um café com ela", garantiu a funkeira.

Valesca Popozuda se refresca com picolé antes de embarcar no Rio de Janeiro
Valesca Popozuda posa na cabine no piloto antes de decolar
Valesca Popozuda posa toda descabelada para Beto Gatti
Valesca Popozuda fala sobre homofobia: ‘Vamos lutar contra o preconceito!’

Notícias Relacionadas