Notícias

17/04/2015 | 16h46m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/TV Globo

Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no Rio

Amanda Bueno foi morta pelo noivo, Milton Silveiriano Vieira, quem está detido

Valesca Popozuda lamenta assassinato de dançarina de funk no Rio - Reprodução/TV Globo

Valesca Popozuda tentou dar um pouco de alento à família e aos amigos mais próximos de Amanda Bueno, com um post no Facebook, na manhã desta sexta-feira (17), ao comentar a morte da ex-bailarina do Gaiola das Popozudas. A moça foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, levou 5 tiros na cabeça, depois de ele bater sua cabeça contra uma pedra 11 vezes.

Na rede social, Valesca lamentou os fatos e destacou o fato de que a violência doméstica é a principal causa que mata mulheres por assassinato no Brasil. Exatamente por isso, o feminicidio é um crime ainda mais grave que o Homicídio, de acordo com o Código Penal brasileiro.

“Meus pêsames a toda Família da ‪#‎AmandaBueno. Uma moça que teve seus sonhos interrompidos, deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença. Amanda, assim como muitas mulheres no mundo, foi vítima de violência doméstica. Existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu. Infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica.

Fica meu respeito pela pessoa da Amanda, ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha E sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família!”, escreveu a cantora.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) é a responsável por apurar o caso e acusar o autor dos disparos. Com ele, as armas também foram presas. O ex-marido da bailarina portava uma duas pistolas e uma espingarda 12 em casa.

Dançarina de funk é assassinada pelo marido a tiros no Rio
Valesca Popozuda e Isabeli Fontana posam juntas e causam mistério nas redes sociais
Aline Riscado baba pelo seu 'segundo filho', o cachorrinho Hulk
Mesmo com dois shows no mesmo dia, Valesca Popozuda esbanja disposição e simpatia

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico