Notícias às 16:22

Valesca Popozuda mostra os bastidores de programa antes de gravar com Jô Soares

Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda passou a tarde em São Paulo gravando o Programa do Jô, nesta terça-feira (31). A funkeira carioca foi convidada pelo apresentador para uma bate papo e não conteve a honra por estar no programa ao falar da atração nas redes sociais. Ela mostrou fotos dos bastidores e até do momento em que acertava microfone e outras questões técnicas para as filmagens.

“Passando o som, acertando o microfone e daqui a pouco  Valendo#Beijodogordo #Jôsoares #Programadojô #SouDessas”, escreveu na legenda de uma foto no Instagram.

Em outro momento, a cantora ainda mostrou a placa de seu camarim nos bastidores da atração, toda contente com a entrevista a Jô Soares. “Vamos então receber o #Beijodogordo mais famoso do Brasil”, escreveu ela.

Valesca está com a moral alta na Globo. A apresentadora gravou o programa depois de aparecer nas telinhas da Globo na voz de ninguém menos que Fernanda Montenegro. A personagem da atriz em Babilônia citou Beijinho no Ombro no capítulo desta segunda-feira (30).

O texto ainda chamou a funkeira de Importante Pensadora Contemporânea, expressão que causou polêmica em 2014, quando um professor colocou a frase numa prova escolar no interior do país.

Básica! Valesca Popozuda embarca no Rio de Janeiro usando jeans e camiseta branca
Valesca Popozuda agradece homenagem em Babilônia: ‘Morro do coração qualquer hora!’
Fernanda Montenegro manda ‘beijinho no ombro’ em Babilônia
Valesca Popozuda se fantasia de gatinha para fazer show no Rio

Valesca Popozuda mostra os bastidores antes de gravar o Programa do Jô

Notícias Relacionadas