Notícias às 11:15

Valesca Popozuda se declara para o namorado na web

Repprodução

Valesca Popozuda usou suas redes sociais para se declarar ao namorado, Diógenes David, na manhã desta quinta-feira (27).

Ao publicar uma foto grudadinha no amado, a funkeira escreveu um longo texto e desejou as melhores coisas do mundo para o companheiro.

“Bom dia Popofas! Hoje o bom dia é mais que especial, hoje o bom dia é para o meu amor que está fazendo aniversário. @diogenesreal, meu amor, você está iniciando agora uma nova etapa de sua jornada nesse mundo, por isso peço aos anjos que cubram de luzes o seu caminho. Amorzão parabéns e feliz aniversário. Você Chegou e Iluminou meu Caminho Hoje quero parabenizar o homem da minha vida o homem que amo. Nesse momento através do seu olhar carinhoso começo a recordar das belas horas que passamos juntos. Você chegou e iluminou meu caminho eliminando os meus receios e dando forças para que eu pudesse superar os obstáculos. Seu abraço forte me dá a sensação que o mundo é somente de nós dois. Tenho certeza de que esse verdadeiro amor sobreviverá eternamente e nesse dia quando o mundo festeja o dia da sua chegada quero lhe desejar com muito carinho parabéns meu amor. Feliz Aniversário!”.

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, Valesca não abre mão de conseguir um tempo para se dedicar ao namorado e curtir um tempinho com ele, que sempre procura dar todo apoio na carreira da cantora. 

Popozuda posa com arara: ‘Nome dela é Valesca’
Valesca Popozuda ganha boneca em sua homenagem
Valesca posa com fãs em dia de divas em aeroporto
Valesca e MC Gui são esperados na festa de Joe Jackson

Notícias Relacionadas