Notícias

05/06/2011 | 11h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Valesca Popozuda sente muita saudade de Lula

A funkeira também conta que gostaria de fazer um batidão para a presidenta Dilme Rousseff

Valesca Popozuda sente muita saudade de Lula - Ag.News

Dona dos sucessos Late Que Eu Tô Passando e Quero Te Dar, Valesca Popozuda diz que sofre preconceito por ser funkeira, mas não se importa com os comentários. Em entrevista cedida ao jornal carioca Meia Hora, neste domingo (5), ela também confessou que sente saudades de Lula e que gostaria de fazer um batidão para Dilma Roussef.

“Ai , ai! Sinto saudade do meu presidente. Mas faria para Dilma um funk pelos direitos da mulher. Para ela não esquecer da gente”.

A loura também revela que sofre, ainda, muito preconceito por com sua música, mesmo sendo sucesso garantido em todo o país. Ela, que é moradora da Barra, bairro nobre na zona oeste do Rio de Janeiro, conta que escuta críticas, mas não está nem aí.

“O preconceito por ser funkeira existe, mas já foi pior. O funk é o movimento que eu defendo e mereço ser respeitada por isso! Escutar algumas coisinhas, a gente sempre escuta, mas tô nem aí... Late que tô passando!”

Sobre estar rica, Valesca desconversa e fala que tem muito trabalho e pouco tempo para ganhar dinheiro.

“Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro! Mas hoje posso dar ao meu filho [Pablo] tudo aquilo que não pude ter. Meu maior investimento é na educação dele e dar um patrimônio para ele”.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico