Notícias às 10:52

Valesca Popozuda toma água de coco logo cedo e manda recado

Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda tomou água de coco logo pela manhã nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro e mostrou um clique de seu momento relax no Instagram, antes de mandar um recadinho para seus seguidores. A intérprete de Sou Dessas falou sobre alegria de viver e arrependimentos na legenda do clique, enquanto tomava seu café da manhã.

“Bom dia Popofãs! Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que estes momentos foram o que fizeram a sua vida feliz!”, disse a loira, antes de usar hashtags como #soudessas e #pisaedesfila.

A funkeira carioca não é a única que se rendeu à delícia da água de coco brasileira. Gisele Bündchen e outras celebridades também adoram o líquido, que está sempre entre um dos mais indicados pelos médicos para hidratação e aumentar a resposta do sistema imunológico do corpo.

A água de coco é uma ótima fonte de vitaminas e potássio, que baixa a pressão arterial, além de ser indicada para remover toxinas do corpo e aumentar o metabolismo, o que facilita o emagrecimento.

Fina! Valesca Popozuda agita festa de grife em São Paulo
Valesca Popozuda ganha camiseta exclusiva de atriz de série
Valesca Popozuda aposta em macacão brilhante na Parada Gay
Vídeo: Valesca Popozuda grava clipe para promover parada gay

Valesca Popozuda

Notícias Relacionadas