Notícias às 12:52

Valesca revela clima ruim entre Muheres-Fruta

Divulgação

Está marcado para o próximo dia 26, o lançamento do livro Valesca Popozuda – Sou Dessas, na Bienal do Livro de São Paulo. Entre as histórias que pontuam sua vida, a funkeira relembra uma situação indelicada com as mulheres-fruta.

Ela conta que, quando fez uma música se referindo às frutas em tom crítico, sabia que iriam responder à altura, mas também seria a chance de todas aparecerem mais na imprensa. Ela mesma, inclusive.

"Confesso que achava isso divertidíssimo, pois só não tinha afinidade com duas frutas. Três de fato levavam jeito para dançar funk. Para ser MC, só uma mesmo".

Das frutas, Valesca conta que só tem amizade com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, agora só mulher de Naldo. Valesca conta ainda que a imprensa sempre tentou alimentar as rivalidades e que aconteceu o mesmo quando Naldo surgiu.

"Tentaram fazer aquele auê achando que fosse rolar alguma intriga entre a gente. Que nada. Eu sempre o admirei. Sem contar que ele me dava aula de canto. Acredita? Sim, o Naldo já foi meu professor, então não tinha por que eu ter qualquer tipo de rivalidade ou problema com ele", garante.

Segundo a cantora, a briga acontece muito mais nas redes sociais entre os fãs dos artistas.

"Nós, os artistas, pedimos que tenham calma e eles sempre nos atendem. Entre as cantoras rola uma parada bem tranquila, de sentar e tomar um cafezinho à tarde e de trocar figurinha. Estamos longe de viver toda aquela rivalidade como aconteceu na época das mulheres-fruta, quando era público e notório que ninguém se gostava".

Valesca: 'Não quero mais homem gritando gostosa para mim'
Valesca não está mais solteira, segundo jornal
Valesca Popozuda se recupera após cirurgia de emergência

 

Valesca revela clima ruim entre Muheres-Fruta

Notícias Relacionadas