Notícias às 12:50

Vanessa Alcântara rebate Urach: ‘Sei dos meus limites’

Divulgação/M2 e AgNews

Vanessa Alcântara posou em um ensaio de topless, no barracão da Tucuruvi, escola da qual ela é musa, e contou que se inspirava na ‘antiga’ Andressa Urach, que causou bastante no Carnaval de 2014, e queria chamar a mesma atenção no desfile deste ano.

Andressa, que se converteu após uma experiência de quase morte, afirmou que era ‘muito triste’, ver que meninas se espelhavam naquilo que ela foi um dia, pois tem muita vergonha do passado.

Assim que ficou sabendo da declaração de Urach, Vanessa se manifestou e falou ao OFuxico o que achou do posicionamento da ex-modelo, dizendo que ela é um exemplo, sim.

“A Andressa não é um exemplo ruim. Primeiro que ela foi um bom exemplo ao mostrar que a busca desenfreada pela beleza tem sérias consequências. Pode inclusive levar a morte. Segundo, porque ela admitiu seus erros e mudou sua maneira de viver. Não vou fazer tudo o que ela fez para ter fama. Sei dos meus limites. Sei até onde posso chegar”, ressalta.

Vanessa também comentou sobre a busca desenfreada pela beleza, que fez com que Andressa quase morresse, depois de uma infecção causada por hidrogel nas pernas.

“Não pretendendo fazer nenhum procedimento estético. Estou bem com o meu corpo. Não vou me arriscar. Quero absorver o que a Andressa deixou de bom, não de ruim”.

A musa da Tucuruvi também concordou com Andressa, afirmando que a busca pela fama é algo que vicia.

“A fama pode ser perigosa, mas ao longo dos meus 29 anos aprendi que devemos encontrar um equilíbrio em tudo. Sou muito pé no chão e não abro mão dos meus valores para ter meus cinco minutos de fama”.

Urach sobre Vanessa Alcântara: 'Não julgo, mas fico triste'
Musa da Tucuruvi diz: 'Não vejo problema em pagar peitinho'
Musa da Tucuruvi se espelha na antiga Andressa Urach

Notícias Relacionadas